Contos eróticos

Hetero

Uma noite inesquecível
Publicado em 2013-04-24 na categoria Contos eróticos / Hetero

Extremamente cansada, depois de passar o dia nas limpezas, a Carolina foi tomar um reconfortante banho. Vestiu uma camisa de noite fresca e dirigiu-se para o quarto onde o seu marido Fernando já dormia profundamente, depois de também ele ter tido um dia de muito trabalho. A noite, tal como o dia, estava muito quente, não soprando nem a menor brisa, por isso tínhamos a janela aberta.


Pacto de silêncio IV
Publicado em 2013-04-05 na categoria Contos eróticos / Hetero

Ao fim da tarde de Domingo o negro veio ao quarto e levou a minha cunhada para fora. Uns minutos depois regressou e mostrou-se interessado na minha proposta. Disse-lhe que havia um cofre secreto na sala que tinha dinheiro e ouro. Mandou-me mostrá-lo, mas eu não sabia onde estava, quem sabia era a minha sogra.


Pacto de silêncio III
Publicado em 2013-04-04 na categoria Contos eróticos / Hetero

Ainda a pensar no que a minha sogra tinha dito, adormeci mas tive um sono intranquilo. Acordei com movimentação na casa. Ainda era de madrugada e ouvia barulho na sala. Ouvia vozes mas não percebia o que se passava. Nem quinze minutos se passaram, o silêncio da casa foi quebrado. Pelo som, as mulheres do outro quarto estavam a ser comidas outra vez.


Pacto de silêncio II
Publicado em 2013-04-03 na categoria Contos eróticos / Hetero

No dia seguinte levaram-me até à sala. Lá estava o gordo, o loiro e um dos negros. Mandaram-me sentar no sofá que estava na frente deles. Muito constrangido, pelo facto de estar nu, não sabia como me comportar. Foi então que me indagaram seu eu já tinha comido a minha sogra. Eu, imediatamente, disse que não. Eles riram-se de mim e disseram que a hora de comer a sogra tinha chegado. O gordo fez um sinal e mandou que trouxessem a minha sogra para a sala.


Pacto de silêncio I
Publicado em 2013-04-01 na categoria Contos eróticos / Hetero

Sexta-feira, por volta de treze horas, segui viagem para passar o fim de semana na casa da minha sogra, que fica numa aldeia no interior, bem retirado. Era uma casa isolada comprada e restaurada pela meu sogro quando este ainda era vivo. No carro, comigo, estavam a minha mulher, a minha sogra e a minha cunhada. Estávamos em viagem há já quase por uma hora quando aconteceu.


A prova do crime
Publicado em 2013-03-20 na categoria Contos eróticos / Hetero

"Boa noite! Gostaria de falar com um agente da autoridade se faz o favor", solicita, com toda educação e gravidade, um senhor distinto, bem vestido, cabelos bem cortados, barba feita, sapatos caros, aparentando ter 40 anos, que se apresentou na recepção do posto policial. Tem toda a aparência de ser pessoa da classe alta.


Fui violada por 5 homens - III
Publicado em 2012-10-02 na categoria Contos eróticos / Hetero

Os minutos passam-se e o último não aparece. É o Yanis. Fico logo a pensar o pior, porque ele sempre me comeu com os olhos, mas também já o apanhei a olhar para a minha filha lá na fábrica. Um calafrio de frio percorre-me a espinha e um sentimento de terror invade o meu corpo. De um salto levanto-me e começo a caminhar para a porta a cambalear, ao chegar à cozinha, vejo o Yanis a entrar nela também.


Aventuras anais
Publicado em 2012-09-26 na categoria Contos eróticos / Hetero

Chego às 17 horas, querida. A voz máscula de Renato ecoava através do telefone. Estava prestes a regressar a Lisboa, após uma viajem à Suíça. Renato e Liliana eram namorados há 4 anos, ambos com 25 anos. Para além do amor que sentiam um pelo outro, eram um casal sem tabus e mistérios. Como todos os homens, Renato sonhara ter uma mulher desinibida, que não questionasse as fantasias sexuais ou que, pelo menos, reconsiderasse após a primeira nega.


Fui violada por 5 homens - II
Publicado em 2012-09-20 na categoria Contos eróticos / Hetero

Entra o segundo, trocam umas palavras e este caminha na minha direcção enquanto desaperta as calças. Quando chega à minha beira, puxa-me pelo cabelo para me erguer e ficar à altura do seu membro que já está cá fora e de pé. Começa a esfregá-lo com prazer pelos meus lábios e pela minha cara, então manda-me abrir a boca...


Sexo na escola - 3ª parte
Publicado em 2012-09-17 na categoria Contos eróticos / Hetero

Aquele dia de aulas parecia nunca mais acabar. Desejava que que as horas passassem mais rápido, não parava de olhar para o relógio à espera que chegasse a hora de mandar os alunos para casa e voltar a ver a jovem mãe do meu aluno por quem estava a ter uma verdadeira fixação. Já imaginava como e onde a iria comer, o que me deixava excitado.


1  2  4  anterior  seguinte 
 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA