SexAppeal

Casal e o sexo

After sex: Por que o depois é mais importante do que pensamos
Publicado em 2015-02-03 na categoria SexAppeal / Casal e o sexo

Podemos afirmar que o sexo se divide em três partes, o antes, o durante e o após. A primeira parte é caprichada por uns e avançada por outros, mas a terceira então é totalmente negligenciada. Descuidamos demais dessa parte pós-sexo centrando-nos somente nas preliminares? O que fazer na fase do "pillow talk": para começar, é preciso evitar o “questionário”.


O meu marido (ou namorado), não me satisfaz na cama
Publicado em 2012-09-06 na categoria SexAppeal / Casal e o sexo

É um problema que remonta os primórdios da humanidade. O homem pouco evoluiu, desde os imemoriáveis tempos dos “homens das cavernas”. Sim, meus amigos, é verdade! Quando procuram uma parceira, dão aquela rapidinha e... viram para o outro lado da cama. Segundo diversas pesquisas, particularmente achamos a percentagem subestimada: 1/3 dos homens sofrem de ejaculação precoce e de problemas de erecção...


O sexo depois dos filhos
Publicado em 2012-08-28 na categoria SexAppeal / Casal e o sexo

Quando a família aumenta, não há hipótese, toda a atenção, carinho e tempo que antes eram só do casal passam a ser divididos com os filhos. Tudo parece uma delícia, mas é preciso ter a certeza de que a intimidade entre o casal não está a ser colocada de lado. Afinal, quando o assunto é sexo depois dos filhos, dá para manter o ritmo dos tempos de namoro?


Prolonguem a vossa intimidade
Publicado em 2012-08-07 na categoria SexAppeal / Casal e o sexo

É fundamental que, após o sexo, o casal reacenda a chama da paixão. São muitas as mulheres que se queixam que, depois de uma boa sessão de sexo, o companheiro... dorme! Todavia, após o ato, o momento é propício a uma conversa, a uma troca de carinhos e ao prolongamento da intimidade, mas nunca ao desprezo de cair num sono profundo.


Quando o sexo acaba...
Publicado em 2012-07-12 na categoria SexAppeal / Casal e o sexo

Em muitas das relações, existem fases onde se sente menos vontade de ter relações sexuais, mas isso torna-se mais grave quando as tentativas são negadas com muita frequência, quando um quer e o outro não. São várias as desculpas que se dizem para evitar o contacto físico: cansaço, preguiça, as já clássicas "dores de cabeça". Mas existem outras causas, como o stress profissional.


Os preliminares são um importante ingrediente para o desejo sexual
Publicado em 2012-07-10 na categoria SexAppeal / Casal e o sexo

Em tempos de internet banda larga, muitos querem tudo na base do imediato: objectivo, rápido e competente. Isso inclui a sexualidade. Tanto que sexo transformou-se em sinónimo de penetração; competência sexual é penetrar e ser penetrado. Se não houver, o restante do contacto não vale nada. O “negócio” é ir logo para os “finalmentes”. Mero encontro de genitais. Uma pena...


Acto sexual ideal dura entre 3 e 13 minutos...
Publicado em 2012-07-06 na categoria SexAppeal / Casal e o sexo

A duração de um acto sexual dita a sua satisfação? Um estudo realizado por investigadores da Universidade Penn State, Estados Unidos, e divulgado pela BBC, diz que sim. Assim sendo, diz o estudo que uma relação sexual satisfatória dura entre três e 13 minutos. Já um acto sexual adequado dura entre três e sete minutos, um curto demais dura entre um a dois minutos, e uma relação muito longa dura entre dez e 30 minutos.


O desafio de viver uma vida à dois
Publicado em 2012-07-03 na categoria SexAppeal / Casal e o sexo

Existem práticas importantes para melhorar a comunicação do casal. A primeira delas é nunca chamar o outro para discutir a relação. Em vez de ficar a reclamar sempre da mesma coisa, procurem esperar a situação arrefecer e então conversem com o vosso parceiro. Assim a conversa fluirá de maneira natural, sem brigas e cobranças.


 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA