Sexo100Tabus

Últimas entradas

Uma mulher que quer encontros secretos
Publicado em 2017-03-31 na categoria Sexo100Tabus / Traição

A maior parte das mulheres casadas, quando procuram amantes, tudo o que querem são encontros secretos, mas acima de tudo não querem ser apanhadas! Actualmente, elas procuram cada vez mais outros homens para terem encontros secretos através de sites de encontros (para que não haja sequer hipótese de alguém descobrir) e também casados (para garantir o segredo).


6 Mitos: como fazer sexo com deficientes
Publicado em 2017-03-30 na categoria Sexo100Tabus / Deficientes

As pessoas concluem coisas sobre como fazer sexo com deficientes físicos que estão bem longe da verdade. Só porque alguém tem uma deficiência física ou uma deficiência intelectual, não quer dizer que essa pessoa sente menos desejo sexual, e é perfeitamente possível que ela tenha uma vida sexual satisfatória. Aqui estão alguns dos mitos mais comuns relacionados ao sexo com deficiente.


Sexualidade na deficiência: como se mudam as mentalidades?
Publicado em 2017-03-16 na categoria Sexo100Tabus / Deficientes

A Internet ocupa um papel relevante entre as pessoas com diversidade funcional, uma população que desafia as convenções culturais no acto sexual, valorizando outras zonas erógenas. Dito isto, importa levantar uma questão muito pertinente: O que se pode fazer para mudar a aceitação da nossa sociedade, em pleno séc. XXI?


Sim, eles — ditos deficientes — fodem. E querem falar sobre isso!
Publicado em 2017-03-09 na categoria Sexo100Tabus / Deficientes

A primeira conferência do «Sim, Nós Fodemos», um movimento cívico que se bate pela desmistificação da sexualidade dos deficientes, realizou-se em 2015, simbolicamente num dia 14 de Fevereiro, no Maus Hábitos, no Porto. Muitos têm como dado adquirido que os deficientes têm uma vida sexual plena e normal, mas na prática, pode não ser assim.


Posições sexuais para lesados medulares
Publicado em 2017-02-14 na categoria Sexo100Tabus / Deficientes

Vi um post com este título no blog «Ser Lesado» que exibia dois vídeos sobre o assunto e achei muito interessante, tanto que gostaria de complementar as informações. São vídeos produzidos pelo Dr. Mitchell Tepper, sexólogo americano, demonstrando posições sexuais específicas para quem tem lesão medular. O título dos vídeos já dá uma pista do caminho para descobrir as melhores posições: criatividade, adaptabilidade e senso de humor.


5 dicas para um relacionamento secreto de sucesso
Publicado em 2017-02-07 na categoria Sexo100Tabus / Traição

Cada vez mais ter um relacionamento secreto é o desejo de milhares de homens e mulheres que querem sair de um casamento rotineiro, e por essa via dar um novo fôlego às suas vidas. No entanto, são muitas as pessoas que não sabem ao certo como o fazer, e têm imenso medo de ser apanhadas em flagrante. Desta forma, hoje iremos indicar-lhe 5 dicas para alcançar o sucesso nos seus encontros extraconjugais.


10 mitos sobre relações íntimas
Publicado em 2017-02-03 na categoria Sexo100Tabus / Mitos & Tabus

Em milhares e milhares de anos de existência, os seres humanos foram acumulando algumas culturas e crenças em toda a sua trajectória. Muitas fazem sentido e têm, de facto, algum fundamento científico para justificá-las. Já outras tornaram-se tão incrustadas na nossa sociedade que a maioria das pessoas tem dificuldade em deixar de acreditar, mesmo sem saber de onde vieram — principalmente quando o que está em questão é o nosso próprio corpo. Confira abaixo:


Os benefícios de ter um caso fora do casamento
Publicado em 2017-01-27 na categoria Sexo100Tabus / Traição

Existem cada vez mais casamentos a serem afectados gravemente pela forma como a sociedade vive nos dias de hoje, dando muitas vezes prioridade ao lado profissional em detrimento do lado emocional da vida. Em termos práticos, as pessoas acabam por se afastar e o casamento começa a sentir-se afectado, o que muitas vezes pode levar as pessoas a ter um caso fora do casamento, tentando colmatar algumas das falhas mais expressivas.


Os segredos do orgasmo feminino
Publicado em 2016-04-11 na categoria Sexo100Tabus / Masturbação

Esta técnica africana para ter mais prazer é a rainha da masturbação. Use e abuse do pénis do seu companheiro e tenha os melhores orgasmos da sua vida! O nome é mais difícil de pronunciar do que de executar. Com origem em África, Kunyaza é um método de masturbação feminina que a vai deixar completamente louca. A si e ao seu parceiro.


As pessoas com deficiência têm sexo. E são mais felizes assim!
Publicado em 2016-02-10 na categoria Sexo100Tabus / Deficientes

É um "tabu" imposto por uma sociedade que não lhes reconhece sexualidade. Sim, os jovens com incapacidade motora amam, namoram, desejam, fazem amor, excitam-se, mas poucos lhes falam sobre isso.


2  3    seguinte 
 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA