Publicidade

Últimas entradas

Marketing & Publicidade
Publicado em 2012-06-29 na categoria Publicidade

A nossa experiência permite-nos ajudar os nossos anunciantes em geral a implementar ou seleccionar o melhor sistema de informação para os seus produtos e/ou serviços. A nossa vasta experiência, aliada aos conhecimentos técnicos irá permitir, em conjunto com os mesmos, criar a situação ideal à medida de cada um.


Porquê apostar no marketing digital?
Publicado em 2012-06-28 na categoria Publicidade

Um dos canais mais promissores para a divulgação do seu produto é a internet, o maior canal de comunicação do mundo. O seu potencial não é só a comunicação e a informação, mas sim, o facto de ser cada vez mais utilizado como um importante instrumento publicitário por excelência. Portanto não basta estar na rede com um website, é importante ter visibilidade junto ao público alvo.


Novos formatos publicitários
Publicado em 2012-06-27 na categoria Publicidade

O portal EROSGUIA atento às novas tendências e tecnologias colocadas à disposição da publicidade utiliza novos formatos publicitários com excelentes resultados práticos. Utilizando tecnologias do tipo Rich Media, em que se incluem, Flash, Enliven e Eyeblaster, foi-nos possível evoluir para diversos formatos de publicidade online.


Os 7 pecados capitais dos anunciantes
Publicado em 2012-06-26 na categoria Publicidade

Se pretende publicitar a sua empresa, produto, serviço ou evento, pode procurar os seus clientes ou, pode fazer-se encontrar por eles. Não cometa o erro de pensar que fazer publicidade online eficientemente é uma tarefa assim tão simples. Nas linhas seguintes, apresentamos-lhe os erros mais comuns com os que nos podemos deparar em matéria de publicidade online.


Banners: A publididade clássica na internet:
Publicado em 2012-06-25 na categoria Publicidade

O banner, a modalidade de publicidade mais popular na internet, nasceu em 1994. O banner pode mesmo ser considerado o pai da publicidade online. De facto, este foi um dos primeiros formatos publicitários a vingar na Internet e hoje em dia quase não há website que não tenha os seus espaços reservados para ele.


PPC vs CPM vs CPA vs PFM
Publicado em 2012-06-22 na categoria Publicidade

Na publicidade digital, existem essencialmente quatro formas de pagamento. Conheça as principais diferenças entre a publicidade efectuada mediante o sistema PPC (pay per click - em português, pagamento por clique), o sistema CPM (custo por mil impressões), o sistema CPA (custo por acção) e o sistema PFM (pagamento fixo mensal).


CPM: Custo Por Mil impressões
Publicado em 2012-06-21 na categoria Publicidade

O Banner é a forma de propaganda online que mais se aproxima da propaganda tradicional e ainda é o tipo de promoção que recebe a maior parte dos investimentos das agências e anunciantes na Internet. É uma forma interessante e de fácil operacionalização para a geração de tráfego e divulgação de marca, desde que observada a relação custo/beneficio, ou seja, o retorno em termos de visitas trazidas pelo banner e a quantidade de impressões e o investimento realizado para a sua publicação.


Pay per click: Publicidade paga por clique
Publicado em 2012-06-20 na categoria Publicidade

O seu anúncio (pode ser de texto ou imagem/banner), é inserido na área "Pago Por Cliques". O seu anúncio será exibido sem limite de visualizações (exibições) e só expira (termina) quando receber um determinado número de cliques (visitas). Por outras palavras, são visitas GARANTIDAS ao seu site!


Links: Faça publicidade através de links patrocinados
Publicado em 2012-06-19 na categoria Publicidade

Um link para o seu site é inserido na coluna da esquerda das páginas do portal. Os links podem ser fixos ou rotativos. Os links caracterizam-se por possuírem mensagens curtas e directas, sendo constituídos pelo título, um pequeno texto e o link/url do seu website. Os links podem ainda possuir um destaque especial com o texto colocado em negrito.


E-mail Marketing: Faça publicidade via e-mail
Publicado em 2012-06-18 na categoria Publicidade

Envie uma mensagem publicitária por email para os utilizadores registados no portal. Pode anunciar a sua empresa, produtos, serviços ou eventos por email, sem se preocupar com o SPAM. Se pretender, pode ainda definir o seu "público-alvo", designadamente, por sexo, área de residência, interesses, etc., ou simplesmente anunciar a todos os utilizadores.


 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA