Contos eróticos

Travestis

Conquista surpresa
Publicado em 2016-06-07 na categoria Contos eróticos / Travestis

Fiquei hospedado num hotel de alto padrão numa zona litoral quando tive que ir visitar um cliente a Lisboa para resolver uns pagamentos que estavam difíceis de cobrar. Cheguei à cidade no sábado logo pela manhã. Dia bonito, sol brilhante, calor! Resolvido tudo que tinha que resolver logo pelo almoço, passeio o resto da tarde a dar uma volta pela praia antes de retornar ao hotel.


Dupla surpresa
Publicado em 2015-08-03 na categoria Contos eróticos / Travestis

Depois de muito conversar sobre o assunto, decidimos que era chegada a hora de expandir horizontes. Decidimos fazer um ménage a trois, mas como não nos entendíamos sobre qual o tipo de parceiro com quem nos íamos estrear, a minha esposa acabou por passar-me a "pasta", devendo ser eu a decidir. Após pensar no assunto, vi um anúncio num jornal que despertou a minha atenção e imaginação.


Uma aventura diferente
Publicado em 2015-07-28 na categoria Contos eróticos / Travestis

Conheci-a num salão de cabeleireiro, próximo de um apartamento para onde fomos morar. Era uma pessoa linda, a princípio, pensei que era uma mulher. Cabelos longos, usava blusas decotadas que faziam supor seios firmes e grandes. Enquanto fomos atendidas e como em todo salão de beleza, as fofocas correram soltas, houve muito riso... enfim, entre nós nasceu uma grande empatia.


A minha vingança
Publicado em 2015-07-01 na categoria Contos eróticos / Travestis

Apesar de ter nascido numa família da classe alta, tive uma adolescência algo conturbada. A minha descoberta do sexo foi com um primo mais velho. Nas nossas brincadeiras, ele representava o papel masculino e eu o feminino. Fomos apanhados pelo meu tio, o qual, mais tarde, durante umas férias em família, visitou-me no quarto. A partir daí vi com naturalidade a minha bi-sexualidade, mas a ideia de me sentir num corpo feminino mexia comigo...


Menage a tróis
Publicado em 2015-04-07 na categoria Contos eróticos / Travestis

O telefone toca. Do outro lado ouço uma voz feminina que timidamente pergunta sobre um anúncio que coloquei na internet. Ao obter a confirmação desejada, questiona-me sobre as minhas condições e disponibilidade para estar com ela e o marido, uma vez que eu anunciava que também atendia casais. Elucidei-a e agendamos o embate para essa mesma noite num motel local.


Melhor que a original
Publicado em 2015-04-07 na categoria Contos eróticos / Travestis

A minha esposa e eu a certa altura do nosso casamento, decidimos abrir os nossos horizontes sexuais, experimentando coisas novas. De aventura em aventura, íamos inovando. Primeiro começamos por fazer as nossas brincadeiras a dois, mas chegou o momento em que começamos a falar em introduzir outras pessoas à equação. Depois de muito considerar, optamos pelo melhor dos dois mundos...


A primeira ninguém esquece
Publicado em 2014-08-20 na categoria Contos eróticos / Travestis

Isto aconteceu comigo em 2010, poucas semanas antes de eu completar os meus 22 anos. Já tinha ouvido uma amiga minha, a Flávia, a confessar que já tinha estado com uma travesti, e adorado. Fiquei com uma certa curiosidade, mas não lhe disse nada. Decidi que iria experimentar por conta própria, sem ninguém para fazer a ponte...


A minha inquilina IV
Publicado em 2014-07-15 na categoria Contos eróticos / Travestis

A minha namorada dizendo-se surpreendida e feliz com a minha nova atitude, dá-me uma palmadinha, acrescentando que estava desejosa de o experimentar. Enquanto me ia beijando e acariciando o corpo, foi então que me surpreendeu a mim ao perguntar-me, piscando-me o olho e com um ar sedutor, se não queria experimentar a dupla penetração nessa mesma noite.


A minha inquilina III
Publicado em 2014-07-14 na categoria Contos eróticos / Travestis

Depois daquela noite de sexo, onde a nossa luxuria falou mais alto, era hora de termos uma conversa sobre o que tinha acontecido, mas principalmente, do que poderia acontecer a partir daquele ponto, isto porque no meu intimo, eu tinha adorado aquela experiência e queria repeti-la mais vezes. Agora só precisava apalpar terreno para saber o que ela pensava. Será que aceitaria ser minha amante?


A minha inquilina II
Publicado em 2014-07-11 na categoria Contos eróticos / Travestis

Depois de se vir, espalhou com o pénis o seu leite pelo meu ventre. Puxei-a para mim e beijei-a. Ficamos abraçadas e aos beijos durante alguns minutos até que decidimos ir tomar um duche juntas. Fomos para a casa de banho, entramos para a banheira e ligamos a água. Enquanto esta escorria pelos nossos corpos desnudos, os beijos, abraços e carícias eram uma constante.


2  3  seguinte 
 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA