Sexologia

HighTechSex

Roupa para a prática de sexo virtual já é uma realidade
Publicado em 2016-04-11 na categoria Sexologia / HighTechSex

Seja bem-vindo ao futuro da sexualidade. O primeiro fato masturbatório criado por uma empresa japonesa já foi posto à venda. E esgotou num ápice! A sexualidade de amanhã já é uma realidade… hoje!


Inventor cria aparelho que desenvolve músculos vaginais com videojogo
Publicado em 2015-01-14 na categoria Sexologia / HighTechSex

O físico e designer de videojogos Tom Chen, radicado em Pequim, desenvolveu um pequeno aparelho capaz de fortalecer os músculos vaginais enquanto a mulher joga videojogos. O dispositivo cor de rosa batizado de SKEA (Smart Kegel Exercise Aid) desenvolve os músculos pélvicos que sustentam o útero, a bexiga, o intestino delgado e o reto. Ele deve ser introduzido na vagina.


Os brinquedos sexuais do futuro
Publicado em 2015-01-08 na categoria Sexologia / HighTechSex

Estão sempre a serem inventados novos brinquedos sexuais para darem mais prazer aos seus utilizadores e a indústria do sexo está sempre um passo à frente na vanguarda das novas tecnologias, e isso tem-se comprovado na sua constante inovação, através dos brinquedos sexuais que tem produzido...


Uma nova protecção para acto sexual
Publicado em 2014-12-16 na categoria Sexologia / HighTechSex

O risco que se corre quando se está com alguém pela primeira vez é sempre grande, uma vez que se desconhece de todo o passado sexual da outra pessoa, mas já possível conseguir uma protecção total em toda a área genital. Se até agora ter uma relação sexual protegida e sem qualquer tipo de transmissão de doenças era difícil, uma nova solução foi criada!


Cuecas especiais prometem proteger testículos das radiações dos telemóveis
Publicado em 2014-12-09 na categoria Sexologia / HighTechSex

Está a ponderar em constituir família e consequentemente, tornar-se pai um dia? Então talvez seja necessário usar estas cuecas/boxers para “proteger” os seus testículos das ondas radioactivas emanadas pelo seu telemóvel. Esta tecnologia sexual chamam-se RadiaShield.


Absorvente para o sexo durante a menstruação
Publicado em 2014-01-21 na categoria Sexologia / HighTechSex

Muita gente (homens e mulheres) evita ter relações sexuais durante o período menstrual porque não gosta de ter contacto com o sangue (existem vários mitos e tabus sobre essa questão). Pensando nesse público, a Intt Cosméticos lançou o soft tampom, um absorvente interno para ser usado durante o sexo, quando a mulher estiver menstruada (claro que ele também pode ser usado em outras situações, como durante a prática de desportos, por exemplo).


Lingerie vibratória
Publicado em 2013-05-21 na categoria Sexologia / HighTechSex

Com um simples toque de dedos no ecrã do vosso Smartphone, vocês poderão "tocar" na vossa parceira, bem como ela a vocês. Para esse efeito, só têm que vestir as peças íntimas... digamos... adequadas e... vivam uma verdadeira experiência de sexo virtual! Através de uma aplicação, os motores vibram com a intensidade desejada...


SexSquare: façam um check-in nela(e) e contem como foi...
Publicado em 2013-03-07 na categoria Sexologia / HighTechSex

Houve um tempo em que as pessoas faziam sexo às escondido, em lugares proibidos, e mantinham a discrição. No máximo, confessavam aos melhores amigos que tinham aprontado horrores numa tal escadaria do prédio ou naquele banheiro do bar da moda. Agora, caros leitores, o povo partilha essas informações numa rede social chamada SexSquare.


Inventadas cuecas desodorizantes que eliminam odores
Publicado em 2012-11-20 na categoria Sexologia / HighTechSex

Cuecas que neutralizam os cheiros são já um hit no Japão, graças a um grupo de engenheiros da empresa Seiren. A companhia têxtil informou que desenvolveu várias peças de roupa interior que previnem aqueles odores que não são nada bem-vindos, como por exemplo os da flatulência...


"Cheiro a rosas" é promessa de desodorizante comestível
Publicado em 2012-11-01 na categoria Sexologia / HighTechSex

O 'Deo Perfume Candy' prova o velho ditado de que cada um é aquilo que come. A empresa búlgara Alpi conseguiu fabricar um produto que muda o cheiro exalado por quem o experimenta. O novo desodorizante, que surge na forma de pastilhas comestíveis é feito de rosas damascenas (uma mistura das espécies de rosa 'gallica' e 'moschata') da Bulgária e foi desenvolvido por cientistas japoneses.


2  3  seguinte 
 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA