Sexo&Cia

Últimas entradas

Aprenda a engolir o esperma
Publicado em 2017-02-02 na categoria Sexo&Cia / Sexo Oral

O grau de confiança e diálogo entre um casal nem sempre é capaz de romper certas barreiras na cama. Engolir esperma é um dos tabus mais difíceis de ser superado, principalmente pelo lado feminino. Isso devido a vários factores, como preconceito, nojo, medo e mitos envolvendo a prática.


7 benefícios do sémen que as mulheres desconhecem
Publicado em 2017-01-26 na categoria Sexo&Cia / Sexo Oral

Vamos falar de um assunto bem polémico, mas que pode interessar a muitas pessoas. O assunto desta vez é o esperma, ou sémen, chame como preferir. Se você é uma pessoa casta e que não sabe o que é isso, vamos para uma rápida explicação: o esperma é um fluido orgânico que serve para transportar os espermatozóides a outro lugar, como por exemplo o ventre de uma mulher ou para o ralo do banheiro.


Como dar um beijo francês
Publicado em 2016-02-16 na categoria Sexo&Cia / SexBisous

O cinema dos anos 40 caracterizava-se pelo glamour, mas a verdade é que um beijo francês é um tipo de beijo em que a língua é a principal actriz e protagonista de toda a paixão que requer esta acção. Se você perguntar qual é a estratégia para fazer isso com sucesso, explicamos passo a passo como dar um beijo francês.


O que acontece se uma pessoa engolir esperma?
Publicado em 2016-02-10 na categoria Sexo&Cia / Sexo Oral

Considerado o ápice de uma relação sexual, o orgasmo é um momento de finalização do sexo em que as pessoas gozam e se sentem relaxadas. O esperma é aquele famoso fluído orgânico produzido pelos machos de várias espécies formado por espermatozóides e outras secreções na sua composição.


O beijo grego no homem
Publicado em 2015-08-26 na categoria Sexo&Cia / Sexo anal

A prática do Anulingus pode trazer prazer não apenas para as mulheres. Os homens também podem receber a carícia no ânus, especialmente se forem libertos de estigmas. Importa desde logo lembrar que sentir atracção por uma pessoa do mesmo sexo e gostar de beijo-grego são coisas completamente diferentes – e sem nenhum tipo de relação entre si.


Sabem o que é o beijo grego?
Publicado em 2015-07-01 na categoria Sexo&Cia / Sexo anal

O que para alguns é tido como prática proibida, para outros é uma alternativa interessante de obter prazer. Praticado numa região do corpo com muitas terminações nervosas, o beijo-grego é um estímulo poderoso ao orgasmo. O sexo oral anal é prática erótica que necessita de de muita higiene e cumplicidade dos parceiros para ser segura e prazerosa.


Sexo oral mais seguro
Publicado em 2015-06-02 na categoria Sexo&Cia / Sexo Oral

Através do sexo oral também é possível haver transmissão de infecções. A mais falada de todas é o VIH/SIDA mas há outras que também podem ser transmitidas pelo sexo oral: a Gonorreia, a Clamídia, a Sífilis, as Hepatite B e C, o Herpes Genital (quer recebendo, quer fazendo sexo oral), o HPV...


Sexo anal mais seguro!
Publicado em 2015-04-08 na categoria Sexo&Cia / Sexo anal

A região anal é muito sensível e, por isso, o sexo anal pode dar muito prazer, ou muita dor. Existem alguns cuidados que podemos ter para sentir menos. É importante usar SEMPRE o preservativo. O sexo anal é considerado um dos principais meios de transmissão de infeções, pois provoca feridas que são portas de entrada para vírus e bactérias.


Sexo a 3: perdas, ganhos e relatos de quem já fez
Publicado em 2015-01-29 na categoria Sexo&Cia / Sexo a três

Incluir uma terceira pessoa nas nossas práticas sexuais pode ser muito escitante e até muito prazeroso, mas atenção, essa prática não salva relacionamentos e nem deve ser usada com esse fim, se a relação entrou numa indesejada rotina. O sexo a 3 pode dar muito prazer e enriquecer a relação de um casal, mas deve ser bem planeado. Antes de se aventurarem, conheçam as suas vantagens e desvantagens.


Sexo anal: a lição das tartarugas para os homens
Publicado em 2015-01-27 na categoria Sexo&Cia / Sexo anal

Homens, vocês têm muito a aprender com as tartarugas. Os tolos acham que elas nunca saem do lugar. Devagar e sempre, esses simpáticos répteis chegam onde querem. E o que vocês querem, todas sabemos, não é apenas sexo anal (aquele feito por obrigação e dado como prémio de consolação). Vocês querem que ela PEÇA por sexo anal e tenha orgasmos dessa forma. Dá para tentar no modo “ops, errei no buraco” e traumatizá-la ou ter paciência e ajudá-la a descobrir o prazer na porta dos fundos.


2  3    seguinte 
 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA