Absex

Actos sexuais

5 práticas sexuais consideradas “sujas” que fazem bem à saúde
Publicado em 2017-02-01 na categoria Absex / Actos sexuais

Você é uma pessoa tímida na hora ‘H’? Se esse for o seu caso, saiba que, além de estar a perder muita coisa, está também a deixar de fazer um bem à sua saúde. Controverso, não? Mas é isso mesmo que pesquisas científica recentemente publicadas apontam sobre práticas sexuais, quase sempre consideradas “sujas”: elas são positivas e podem proporcionar grandes melhorias físicas e psicológicas.


Sexo Seco: prática perigosa que aumenta prazer dos homens
Publicado em 2015-06-02 na categoria Absex / Actos sexuais

O "sexo seco" é uma prática ancestral que visa contrariar a humidade natural da vagina das mulheres em prol do maior prazer dos homens. Isto com recurso a detergentes, areia ou outros componentes que são introduzidos no órgão sexual feminino. Contra as vaginas molhadas! Eis como se pode falar desta estranha prática...


Zoofilia e Petsex
Publicado em 2013-03-11 na categoria Absex / Actos sexuais

O artigo que podem ler a seguir fala deste tema de forma abrangente, sendo portanto informativo, pelo que não contém imagens que possam ser consideradas ofensivas. Também não inclui material impróprio, entretanto, por se tratar de um assunto tabu, caso se sintam ofendidos, fiquem à vontade para não continuar a leitura.


Inversão de papéis – Quando ele se torna ela
Publicado em 2013-03-05 na categoria Absex / Actos sexuais

De todas as práticas sexuais que envolvem a denominada «dominação feminina», aquela que é mais conhecida como a inversão de papéis, mais especificamente o «strap-on» é mesmo uma das mais comuns, mas para muitos dos seus praticantes, este prazer não é necessariamente só BDSM...


Sexo anal
Publicado em 2012-07-09 na categoria Absex / Actos sexuais

O sexo anal (também podendo ser referido como sodomia, embora esta palavra possa ser utilizada para outros actos sexuais não reprodutivos) é uma prática sexual que se caracteriza pela introdução do pénis no interior do ânus do parceiro sexual, seja ele mulher ou homem (relação heterossexual ou homossexual). Entre humanos, tal prática é tida como uma forma de se obter prazer durante a relação sexual para satisfação de um ou ambos os participantes.


Felação
Publicado em 2012-07-09 na categoria Absex / Actos sexuais

A felação (do latim Fellatio) é a expressão que identifica o sexo oral feito nos genitais masculinos. Denomina-se uma pessoa activa quem pratica a felação e passivo a pessoa que a recebe. É tida como uma prática preliminar numa relação sexual, pese embora possa ser em algumas situações o objecto final do acto sexual.


Sexo oral
Publicado em 2012-07-06 na categoria Absex / Actos sexuais

Sexo oral consiste em toda a actividade sexual onde ocorre estímulo dos genitais com a boca, a língua e possivelmente com a garganta. Quando é feito no homem normalmente é chamada felação/Fellatio e quando é feito na mulher chama-se cunilíngua/Cunnilingus. Pode ser realizado como preliminares antes do acto sexual, assim como o clímax de um acto sexual, durante ou depois do acto Sexual.


Sexo vaginal
Publicado em 2012-07-05 na categoria Absex / Actos sexuais

O sexo vaginal é a penetração do pénis na vagina, propiciando ao mesmo tempo o prazer mútuo para o casal e/ou a possibilidade de procriação. Para entrar em coito, o pénis erecto deve ser introduzido na vagina e um ou ambos os parceiros devem mover as ancas para que o pénis se mova para a frente e para trás dentro da vagina, causando fricção, tipicamente sem remover totalmente o pénis.


Relação sexual humana
Publicado em 2012-07-03 na categoria Absex / Actos sexuais

O acto sexual ou relação sexual é a denominação geral dada à fase em que dois animais com reprodução sexuada, mais especificamente o ser humano, realizam a acção física de junção dos seus órgãos sexuais, originalmente para a transmissão do gameta masculino ao feminino. Contudo, nem sempre tem uma função reprodutiva.


Sexo: Prazer... de cortar a respiração
Publicado em 2012-07-02 na categoria Absex / Actos sexuais

Há quem sinta prazer ao ser asfixiado... e quem acabe por morrer, como o ator David Carradine e o apresentador inglês Kristian Digby. Afinal, porque é que tanta gente arrisca a asfixia erótica? Tapar a boca com a mão ou com uma almofada, meter uma máscara de látex na cabeça, prender uma corda ao pescoço... A busca do prazer através da asfixia tem chegado às luzes da ribalta, mas pelos piores motivos: em vez de um orgasmo como clímax, a brincadeira sexual arriscada termina muitas vezes em morte.


 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA