Absex

Actos sexuais

Tribadismo
Publicado em 2018-11-29 na categoria Absex / Actos sexuais

O Tribadismo é uma forma de praticar o acto sexual lésbico. Termo de origem grega para designar roçar ou friccionar, tem como definição de suas praticantes o vocábulo tríbade. É o acto de roçar ou esfregar os genitais nos genitais da parceira. No entanto, o tribadismo pode ser praticado em qualquer parte do corpo da parceira em que o sexo consiga posicionar-se num bom ângulo.


Sumata
Publicado em 2017-05-18 na categoria Absex / Actos sexuais

Sumata (em japonês: 素股 forquilha real) é um tipo de estimulação dos genitais masculinos, prática muito popular nos bordéis japoneses. Durante este acto, a mulher estimula o pénis com as suas coxas e os grandes lábios com a intenção da ejaculação sem a ocorrência de penetração vaginal. Tal prática iniciou-se após a lei anti-prostituição japonesa de 1956 como forma de contornar a proibição do relação com penetração em que o texto da lei especificava


Zoofilia e Petsex
Publicado em 2013-03-11 na categoria Absex / Actos sexuais

O artigo que podem ler a seguir fala deste tema de forma abrangente, sendo portanto informativo, pelo que não contém imagens que possam ser consideradas ofensivas. Também não inclui material impróprio, entretanto, por se tratar de um assunto tabu, caso se sintam ofendidos, fiquem à vontade para não continuar a leitura.


Inversão de papéis
Publicado em 2013-03-05 na categoria Absex / Actos sexuais

De todas as práticas sexuais que envolvem a denominada «dominação feminina», aquela que é mais conhecida como a inversão de papéis, mais especificamente o «strap-on» é mesmo uma das mais comuns, mas para muitos dos seus praticantes, este prazer não é necessariamente só BDSM...


Sexo anal
Publicado em 2012-07-09 na categoria Absex / Actos sexuais

O sexo anal (também podendo ser referido como sodomia, embora esta palavra possa ser utilizada para outros actos sexuais não reprodutivos) é uma prática sexual que se caracteriza pela introdução do pénis no interior do ânus do parceiro sexual, seja ele mulher ou homem (relação heterossexual ou homossexual). Entre humanos, tal prática é tida como uma forma de se obter prazer durante a relação sexual para satisfação de um ou ambos os participantes.


Felação
Publicado em 2012-07-09 na categoria Absex / Actos sexuais

A felação (do latim Fellatio) é a expressão que identifica o sexo oral feito nos genitais masculinos. Denomina-se uma pessoa activa quem pratica a felação e passivo a pessoa que a recebe. É tida como uma prática preliminar numa relação sexual, pese embora possa ser em algumas situações o objecto final do acto sexual.


Sexo oral
Publicado em 2012-07-06 na categoria Absex / Actos sexuais

Sexo oral consiste em toda a actividade sexual onde ocorre estímulo dos genitais com a boca, a língua e possivelmente com a garganta. Quando é feito no homem normalmente é chamada felação/Fellatio e quando é feito na mulher chama-se cunilíngua/Cunnilingus. Pode ser realizado como preliminares antes do acto sexual, assim como o clímax de um acto sexual, durante ou depois do acto Sexual.


Sexo vaginal
Publicado em 2012-07-05 na categoria Absex / Actos sexuais

O sexo vaginal é a penetração do pénis na vagina, propiciando ao mesmo tempo o prazer mútuo para o casal e/ou a possibilidade de procriação. Para entrar em coito, o pénis erecto deve ser introduzido na vagina e um ou ambos os parceiros devem mover as ancas para que o pénis se mova para a frente e para trás dentro da vagina, causando fricção, tipicamente sem remover totalmente o pénis.


 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA