SexTrip

Turismo sexual

A montanha do sexo
Publicado em 2015-06-16 na categoria SexTrip / Turismo sexual

Bem vindo à Montanha do Sexo, o local remoto religioso onde os homens casados, donas de casa e os políticos vão fazer sexo com estranhos... Para trazer fortuna e boa sorte. É um dos segredos mais bizarros e mais bem guardados do mundo da Indonésia.


Projeto de "ilha" da prostituição causa polémica em Roma
Publicado em 2015-06-12 na categoria SexTrip / Turismo sexual

A decisão da prefeitura de Roma de criar um distrito "oficial" para a prostituição na capital italiana está a causar uma grande polémica em todo o país. O projecto será o primeiro do tipo na Itália. A administração municipal decidiu concentrar a prostituição de uma grande parte da cidade em uma área da zona sul da capital italiana em que a presença de meretrizes será oficialmente tolerada.


México oferece "paraíso" para turistas LGBT
Publicado em 2015-02-03 na categoria SexTrip / Turismo sexual

A crescente oferta turística, a possibilidade de ter um casamento simbólico e um ambiente sem discriminação transformaram o litoral dos estados mexicanos de Jalisco e Nayarit num paraíso para lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais de toda parte do mundo. O turismo LGBT movimenta 30% mais dinheiro que o do segmento heterossexual.


shh, um retiro exclusivo para elas
Publicado em 2015-01-22 na categoria SexTrip / Turismo sexual

No ano passado foi aberto, no Reino Unido, o Shh, um spa ou acampamento sexual de luxo, aberto em exclusivo para as mulheres, onde estas podem passar uns retiros sexuais que vão de quatro até sete dias para lhes permitir “desbloquear a toda a sua sensualidade e para poderem conectar-se novamente com a sua feminilidade”.


O túmulo de Victor Noir, uma estátua com uma ereção post mortem
Publicado em 2015-01-13 na categoria SexTrip / Turismo sexual

Victor Noir é uma das muitas celebridades enterradas no cemitério parisiense de Père-Lachaise. Um personagem muito conhecido na sua época, a cujo funeral foram mais de 100 000 pessoas. O seu túmulo mostra a figura deste jornalista que morreu aos 22 anos, abatido em duelo um dia antes do seu casamento por um sobrinho-neto do imperador Napoleão Bonaparte.


Jeju Love Land, a "Disneyland" do Sexo
Publicado em 2015-01-12 na categoria SexTrip / Turismo sexual

O Parque Jeju Love Land, ou mais propriamente o "Parque do Sexo", como é conhecido, é um espaço que dá azo a todas as taras sexuais. Na forma de arte! Este espaço ao ar livre situa-se na Coreia do Sul e é uma espécie de Disneyland para adultos - ou, mais poeticamente falando, um hino à "beleza natural da sexualidade". É, para alguns, o parque mais tarado do mundo! Entre na "Love Land"...


Existe um lugar onde ter sexo com desconhecidos é ritual religioso
Publicado em 2015-01-05 na categoria SexTrip / Turismo sexual

A Montanha do Sexo é um local remoto da Indonésia, visitado por milhares de "peregrinos", que se entregam a relações sexuais com desconhecidos para conseguirem sorte na vida! É um peculiar ritual de cariz religioso, ao que dizem. Conheçam o paraíso na terra onde fazer sexo com estranhos é não só obrigatório, como um ritual religioso...


Casa das Máscaras, um parque diversões para adultos
Publicado em 2014-12-15 na categoria SexTrip / Turismo sexual

A Casa das Máscaras é um espaço único que permite cumprir todas as fantasias sexuais. Este verdadeiro parque de diversões para adultos oferece uma variedade imensa de possibilidades, ao encontro dos desejos de um público diversificado, sendo certo que o aborrecimento não é palavra que entre no seu léxico. Eis uma guiada à Casa das Máscaras, um espaço único onde todas as fantasias são possíveis...


Paradise, o maior prostibulo da Europa
Publicado em 2013-06-11 na categoria SexTrip / Turismo sexual

O CLUB PARADISE PRIVEE foi inaugurado em 2010 como o maior bordel do continente europeu. Nele trabalham mais de duzentas prostitutas de diferentes nacionalidades (espanholas, romenas, polacas, russas e de outros países do leste). O clube, localizado em La Junquera, a poucos quilómetros da fronteira francesa, passou por um atribulado processo de licenciamento, onde a autarquia procurou por todos os meios e sem sucesso, impedir a sua abertura.


Bar dedicado à masturbação feminina abre em Tóquio
Publicado em 2012-10-30 na categoria SexTrip / Turismo sexual

Calma, não é o que vocês estão a pensar. As mulheres não ficam a masturbar-se em público por lá. A ideia do Love Joule é, na verdade, encorajar mulheres a falar mais sobre sua sexualidade. Olhando a decoração, cheia de vibradores pelas paredes, o lugar parece mais uma sex shop mas, segundo sua dona, Megumi Nakagawa, é um refúgio para mulheres conversarem sobre tópicos considerados tabu na sociedade japonesa até hoje.


2  3  seguinte 
 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA