SexNews

Últimas entradas

Robô sexual "violada" em feira tecnológica
Publicado em 2017-10-26 na categoria SexNews / Bizarras

Samantha, uma robô sexual com inteligência artificial, foi abusada violentamente por vários homens, enquanto estava em exposição numa feira de tecnologia, em Barcelona. A boneca - que reage ao toque e à fala - acabou por ter que ser enviada para reparação, após os abusos de que "foi alvo" no festival espanhol. Segundo o seu criador, esta já é o segundo episódio deste tipo.


"Casa de massagens" em Lisboa era a base de uma rede de imigração ilegal
Publicado em 2017-03-30 na categoria SexNews / Actualidades

Simone, uma das vítimas, veio para Portugal convencida que ia trabalhar num cabeleireiro e viu-se na prostituição. O SEF investigou a rede e reuniu prova contra cinco arguidos.


Verdes defendem que doentes e deficientes tenham prescrição para sexo
Publicado em 2017-03-30 na categoria SexNews / Actualidades

Os Verdes alemães defendem que os cidadãos doentes ou com deficiência possam reaver o dinheiro aplicado para ter sexo. O partido defende uma proposta semelhante à que já é praticada na Holanda, onde existe um serviço de assistência sexual para estes cidadãos.


Mãe e filho são condenados por incesto e obrigados a separar-se
Publicado em 2017-03-24 na categoria SexNews / Bizarras

A americana Monica Mares, de 36 anos, e o filho dela, Caleb Peterson, de 19, foram condenados pelo crime de incesto por um júri da cidade de Clovis, no Novo México, nos Estados Unidos. O casal, que foi assunto na imprensa internacional quando os dois assumiram o relacionamento, terá agora que se separar e ficar sem contacto.


Troca carreira de advogada pela de prostituta de luxo
Publicado em 2017-03-01 na categoria SexNews / Bizarras

Estudou direito, exerceu advocacia, chegou até a dar aulas de direito constitucional numa universidade do estado de Mato Grosso, no Brasil. Mas, aos 34 anos, Cláudia de Marchi largou tudo para abraçar uma nova profissão: a de acompanhante de luxo. Agora, ela conta tudo, sem quaisquer pudores, no seu site e nas redes sociais


Um gang feminino rapta, viola e rouba sémen a vários homens
Publicado em 2017-03-01 na categoria SexNews / Bizarras

Um grupo feminino composto por vários elementos, denominado pelas autoridades policiais como as "bandidas do esperma", dedica-se a este crime organizado, onde, já terá atacado mais de 30 homens no Zimbabué, um país africano. As autoridades suspeitam que os crimes são cometidos no âmbito de rituais ocultos.


YouTuber oferece um video hot se chegar a 1 000 000 de seguidores
Publicado em 2017-02-15 na categoria SexNews / Bizarras

A jovem Lena Nejersian pretende chegar ao milhão de seguidores no seu canal do YouTube e assim assegurar os seus cinco minutos de fama, e para lograr esse desiderato ela prometeu compartilhar um vídeo sexual com os seus muitos fans. Ela esclareceu que, ainda que a ideia a assuste, ela está disposta a fazer-lo se for com uma pessoa de quem ela goste.


PJ e GNR alertam para o crime “Sextortion”
Publicado em 2017-02-10 na categoria SexNews / Actualidades

PJ e GNR colocaram em 2015 e 2016, nos seus sites, um alerta para o qual todos deviam ter prestado o máximo de atenção, no entanto, quase dois anos volvidos, o aviso parece ter caído em saco roto, pelo que importa regressar a este tema. O crime em questão designa-se Sextortion e refere-e à exposição e partilha de conteúdos da vida privada para extorsão de dinheiro ou favores sexuais da vítima, através das redes sociais.


Empresa anuncia método contraceptivo masculino sem incluir hormonas
Publicado em 2017-02-07 na categoria SexNews / Saúde

Um método contraceptivo masculino alternativo ao preservativo e vasectomia parece estar finalmente para se tornar uma realidade. O contraceptivo acaba de ultrapassar o seu maior obstáculo da fase de testes, ao bloquear com sucesso a reprodução nos machos de macacos Rhesus por mais de um ano.


Os homens sentem mais atração pelas mulheres burras e imaturas
Publicado em 2017-01-19 na categoria SexNews / Bizarras

A afirmação é de cientistas da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, que postulam que a reprodução ainda é um dos nossos objectivos primários. No final das contas, o ser humano ainda tem muito dos primeiros hominídeos, mesmo depois de mais de 35 mil anos.


2  3    seguinte 
 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA