SexLexis

Últimas entradas

Quando a vagina se fecha e não abre por nada
Publicado em 2015-06-25 na categoria SexLexis / Saúde sexual feminina

A vagina tem um reconhecido poder sensual e sexual, mas este órgão feminino é também poderoso em termos de força física de facto. E quando ela se fecha literalmente, como um cadeado sem chave para abrir, é um caso sério de saúde. Conheça todos os detalhes do vaginismo, uma doença que afecta duas em cada mil mulheres.


Duche vaginal: saiba por que você deve evitá-lo
Publicado em 2015-06-24 na categoria SexLexis / Saúde sexual feminina

Um dos grandes mitos da higiene genital são os duches vaginais. Para manter a vagina limpa e saudável não é necessário lavar o seu interior, pelo contrário, as lavagens internas podem aumentar o risco de contraíres uma Infecção Sexualmente Transmissível (IST).


Cientistas estão a "cultivar" pénis em laboratórios
Publicado em 2015-06-03 na categoria SexLexis / Saúde sexual masculina

Parece ficção científica, mas é realidade. Há uma equipa de cientistas que está a "cultivar" pénis em laboratórios e que espera poder fazer os primeiros transplantes em homens a breve prazo. Um avanço médico extraordinário, graças à bio-engenharia, que pode prolongar e melhorar a vida sexual de alguns...


DST: como evitar 7 doenças sexualmente transmissíveis
Publicado em 2014-11-12 na categoria SexLexis / DST

Olhando para a sigla propriamente dita, esta já nos diz como é que se podem apanhar algumas doenças: através de uma relação sexual. O assunto é sério, então confira abaixo como evitar as 7 DST (dst - doenças sexualmente transmissíveis) mais comuns.


Hepatite B
Publicado em 2013-08-08 na categoria SexLexis / DST

Conceito: Infecção das células hepáticas pelo HBV (Hepatitis B Virus) que se exterioriza por um espectro de síndromes que vão desde a infecção inaparente e subclínica até a rapidamente progressiva e fatal. Os sintomas, quando presentes, são : falta de apetite, febre, náuseas, vómitos, astenia, diarreia, dores articulares, icterícia (amarelamento da pele e mucosas) entre os mais comuns


Hipoxifilia
Publicado em 2013-07-24 na categoria SexLexis / Parafilias

A palavra sadismo, tem como sua derivação as perversões sexuais, descritas pelo Marquês de Sade. A hipoxifilia é caracterizada com derivação de perversão sexual, através da qual são praticadas fantasias sexuais de asfixia de um parceiro sexual, ou que o próprio é asfixiado e maltratado, e pode atingir picos muito próximos da morte.


Vorarefilia
Publicado em 2013-07-23 na categoria SexLexis / Parafilias

A vorarefilia é o desejo por cozinhar e comer literalmente o parceiro vivo. Trata-se de uma prática associada à fantasia de cometer canibalismo, A boa notícia é que as pessoas que fantasiam com este tabu mais escuro, contentam-se com o visionamento de fotos. Com a chegada da internet, surgiram vários sites que exploram esta fantasia.


Autonepiofilia
Publicado em 2013-07-16 na categoria SexLexis / Parafilias

As pessoas que sofrem de autonepiofilia (ou anacletismo) sentem prazer em usar fraldas, chuchas, babetes e biberões, ou até simplesmente a observar como outras pessoas usam esses e outros acessórios relacionados com a mais tenra infância.


Piolho púbico
Publicado em 2013-07-11 na categoria SexLexis / DST

CONCEITO: Infestação da região púbica causada por um insecto do grupo dos piolhos e cuja única manifestação é o intenso prurido que causa. Por contiguidade pode acometer também os pelos da região do baixo abdómen, ânus e coxas. Eventualmente acometem as sobrancelhas e cílios (auto-inoculação.


Espectrofilia
Publicado em 2013-07-09 na categoria SexLexis / Parafilias

A Espectrofilia é uma parafilia que consiste em procurar a excitação através de fantasias mórbidas com fantasmas, espíritos ou deuses. Esta prática era mais comum na Idade Média. Eles deixavam as suas janelas abertas a espera de que um fantasma ou algo flutuante surgisse nos seus quartos...


2  3    seguinte 
 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA