Contos eróticos

Zoofilia

A minha primeira vez
Publicado em 2015-08-17 na categoria Contos eróticos / Zoofilia

Sou filha única e como tal, muito mimada e protegida pelos meus pais. O que mais me repetem é para ter juízo e ter muito cuidado com os rapazes porque eles só pensavam numa coisa: sexo! Por isso, repetiam à exaustão: "olhos bem abertos e pernas bem fechadas"! Proibiam-me de sair e quando o fazia, era com horas marcadas de chegada, nunca depois da meia noite.


O Dogo Argentino
Publicado em 2015-04-15 na categoria Contos eróticos / Zoofilia

A minha esposa e eu sempre gostamos muito de sexo, joguinhos, aparelhos eróticos, etc. Também as roupas sensuais são uma constante no nosso relacionamento sexual. Vemos vídeos pornográficos como afrodisíaco, os quais apimentam muito o nosso sexo. No entanto, certo dia vimos uns de zoofilia, onde mulheres faziam sexo com cachorros. Ficamos sobreexcitamos...


O amante improvável
Publicado em 2014-09-10 na categoria Contos eróticos / Zoofilia

Nunca tive muita sorte com os homens. Os poucos namoros que tive acabaram porque descobri que me andavam a trair. Com o fim do ultimo relacionamento ainda fresco e totalmente desolada, sem emprego e sem casa, decido regressar a casa dos meus pais numa pequena aldeia do interior. Eles tinham uma casa que foi restaurada e eu podia ficar a viver de forma independente no primeiro piso da pequena casa.


Férias escaldantes
Publicado em 2013-07-25 na categoria Contos eróticos / Zoofilia

Sou uma jovem muito introvertida. Não me considero bonita nem dona de um corpo que chame a atenção dos rapazes na rua, por isso nunca tive namorado. No entanto, tinha uma grande curiosidade pelo sexo e pela minha sexualidade, por isso, comecei a masturbar-me com todo o tipo de objectos e a desejar cada vez mais, fazer e introduzir em mim as coisas mais bizarras.


O segredo da minha prima
Publicado em 2013-02-06 na categoria Contos eróticos / Zoofilia

Sempre fui uma rapariga de mentalidade com relação ao sexo em todas as suas manifestações. No entanto, confesso que não estava preparada para o que ia descobrir. Era algo do qual já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visionado nada a esse respeito, até pela repulsa que esse tipo de acto me fazia. Sem querer, ia inevitavelmente enfrentar esse mundo, em pessoa.


O melhor amigo da mulher... é o cão
Publicado em 2013-01-22 na categoria Contos eróticos / Zoofilia

Algumas coisas acontecem nas nossas vidas de forma tão inesperada que conseguem desviar ou até mesmo mudar por completo a nossa personalidade. Chamo-me Sara, sou casada há dez anos com um homem que sempre considerei maravilhoso a todos os níveis, até ao dia em que o meu mundo de fantasia ruiu. Foi quando descobri que ele tinha uma amante. Uma ex-namorada, também ela já casada.


Um dia na praia
Publicado em 2013-01-07 na categoria Contos eróticos / Zoofilia

O meu nome é Marcia, tenho 33 anos 1,60 de altura, seios médios e um corpo que considero dentro dos parâmetros normais, Estou casada desde os meus 18 anos e posso dizer que tenho um casamento normal, com altos e baixos. O meu marido e eu partilhamos uma mentalidade aberta sobre o sexo, pelo que já experimentamos praticamente de tudo. Desde sexo selvagem até à troca de casais, passando por orgias.


A quintinha
Publicado em 2012-11-14 na categoria Contos eróticos / Zoofilia

No ano passado, tivemos uma férias diferentes. Um casal amigo dos meus pais convidou-nos a passar um fim de semana na sua quinta. Como eu e o meu irmão sempre vivemos na cidade e nunca tivemos contacto com o mundo rural, esta seria a oportunidade de nos mostrarem a vida no campo. Estava contente com a ideia mas nunca pensei que iria viver uma aventura irreal.


 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA