Aviso importante do EROSGUIA! Leia com muita atenção

Aconselhamos a leitura antecipada e muito atenta da informação constante na presente comunicação de alerta efectuada pela administração do portal EROSGUIA, com o objectivo de apresentar um importante e imprescindível esclarecimento com a finalidade de prevenir eventuais equívocos quanto à substância e/ou às características dos anúncios relacionados com os serviços de acompanhamento publicados no mesmo:

Atenção:

Sobre o portal e o seu desiderato:

Os conteúdos que você se dispõe a ver no EROSGUIA podem incluir textos, imagens ou outros materiais considerados exclusivamente para adultos. Estes conteúdos são dirigidos especificamente para pessoas maiores de idade que, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para aceder a conteúdos relacionados com sexo. Fica portanto, expressamente proibido, o acesso a estes materiais por parte daquelas pessoas que não cumpram tais requisitos. Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a sair deste portal.

Este portal é, única e exclusivamente, um canal de anúncios (agente publicitário/classificados de anúncios) e tem como objectivo publicar anúncios de produtos e serviços para adultos, não tendo consequentemente nenhum tipo de vínculo ou intermediação com os anunciantes em geral, não sendo responsável pelas informações veiculadas e imagens exibidas nos seus respectivos anúncios, nem sendo responsável pelas compras dos produtos ou contratações dos serviços, bem como pela eventual qualidade desses mesmos produtor ou serviços prestados a qualquer título ou tempo.

Caso persista em continuar, você declara expressamente que é maior de idade, que tem plena capacidade para aceder a conteúdos relacionados com o sexo, que deseja ver os referidos conteúdos de carácter sexual destinados exclusivamente para adultos, que não considera ofensivos materiais relativos à nudez ou outras actividades sexuais e abandonará, imediatamente o visionamento desses mesmos conteúdos caso os considere ofensivos. Declara, por fim, que tomará conhecimento e aceitará os termos previstos nos avisos legais relativos à utilização do portal.

Sobre os encontros com acompanhantes:

Ao solicitar os serviços de uma acompanhante, você estará a recompensá-la como demonstração do seu agradecimento apenas e somente pelo tempo gratificante e compensador que usufruiu com a sua especial companhia, pelo que, tudo o que possa vir a acontecer para além disso, será apenas e unicamente como resultado de algo que foi plenamente e inequivocamente consentido entre as pessoas adultas envolvidas no referido encontro.

Importa por conseguinte ressalvar que você deverá estar sempre bem ciente que não há lugar a "sexo pago" (pese embora possa existir um relacionamento de carácter intimo), o que de facto é compensado, é o reconhecimento e/ou agradecimento pela companhia satisfatória que usufruiu, bem como pelo tempo disponibilizado pela acompanhante, portanto, não pense que vai pagar para ter uma relação sexual ou que pode porventura "comprar sexo".

Deve consciencialiazar-se que, regra geral, qualquer actividade de índole sexual que possa ser praticada entre as partes será exclusivamente consentida e determinada pelo conjunto de características morfológicas, fisiológicas e psicológicas relacionadas com a empatia e a atracção sexual sentida pelas partes aquando ou durante o referido encontro e/ou estimulada pelo desejo sexual mútuo.

O objectivo do encontro convencionado entre as partes, é que duas pessoas adultas, de comum acordo, possam passar um bom momento juntas, onde ambas se possam divertir, sem pressões, condições ou obrigações de qualquer ordem e onde a acompanhante é recompensada como demonstração de agradecimento pelo momento, pelo acontecimento e pela experiência disponibilizada.

Sobre a inserção de material proibido:

Embora o EROSGUIA não efectue um controlo directo sobre as informações veiculadas, bem como das fotos exibidas no seu portal pelos anunciantes em geral, avisa que não permite qualquer tipo de representação de elementos considerados indecentes e/ou imorais, materiais sexuais explícitos e/ou de situações obscenas, independentemente da sua reprodução ser textual, fotográfica ou esteja num outro qualquer tipo de suporte, com o objectivo de explorar ou despertar o desejo físico e/ou sexual. Os anunciantes em geral podem fazer uso de linguagem ou imagens relacionadas com o erotismo e a sensualidade com o objectivo de despertar um maior desejo ou prazer físico e/ou sexual, no entanto devem ter o cuidado com a presença ou manifestação da sexualidade de forma explicita, a qual será erradicada do portal:

Textos: Devem ter os devidos cuidados durante a composição e redacção dos textos dos seus anúncios, nomeadamente nas limitações do uso dos diferentes termos, vocábulos e palavras, dentro da decência, correcção, compostura e educação, não usando terminologias inconvenientes, indecentes ou impróprias, que pela sua natureza locutora e interpretativa possa suscitar uma transgressão ás limitações instituídas.

Fotografias: Devem ter o especial cuidado de durante o processo técnico e/ou artístico da produção de material videográfico ou fotográfico, evitar a representação dos elementos susceptíveis de infringir a regulação estabelecida, independentemente da eventual qualidade fotogénica considerada nas imagens. Excepção: O uso de imagens que representem sexo explícito ou situações de pose obscenas (onde num e noutro caso, sejam visíveis os elementos sexuais dos intervenientes), as mesmas poderão ser exibidas no portal contanto que tenham a prévia e necessária precaução de esbater consideravelmente ou ocultar por completo as referidas partes mediante o uso de um editor de imagem.

Quem violar os impedimentos definidos e por essa razão incorrer nas situações interditadas neste aviso, terá como resultado natural, provável e forçoso a retirada imediata do portal do ou dos seus anúncios sem que haja lugar a qualquer tipo de aviso prévio da tomada dessa medida contundente e irrefutável. A reincidência neste ilícito, implicará na consequentemente eliminação dos privilégios desses anunciantes, nomeadamente, impossibilitando-os de aceder à sua respectiva área de utilizador para todos e quaisquer efeitos, independentemente de qualquer tipo de recurso posterior para solicitar uma revisão da decisão com a finalidade de recuperar ou readquirir o estatuto perdido.

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA