Sexo100Fronteiras

Sexo em Grupo

Orgias: Sexo sem tabus - Do swing às festas mais exclusivas
Publicado em 2014-01-02 na categoria Sexo100Fronteiras / Sexo em Grupo

Os locais costumam ser secretos e só os membros da comunidade os conhecem. Estes encontros sexuais vão desde o swing em clubes restritos, para casais, a festas exclusivas combinadas por SMS e abertas a pessoas solteiras. Há orgias gratuitas e outras onde a entrada custa mil euros.


Sonhar é bom. Realizar é ainda melhor.
Publicado em 2012-08-29 na categoria Sexo100Fronteiras / Sexo em Grupo

Não existem estatísticas confiáveis, mas arriscamos a afirmar que o número de casais interessados em ampliar os seus horizontes sexuais vem aumentando significativamente. Swing e menage fazem parte do universo sexual de muita gente, mas nem todos conseguem transformar essas fantasias em realidade. É uma pena, pois quem já experimentou garante que é muito bom...


O cuckold
Publicado em 2012-07-24 na categoria Sexo100Fronteiras / Sexo em Grupo

O termo inglês Cuckold inspira-se no Cuco, uma ave cujo macho, na natureza, aceita e abriga no seu ninho uma fêmea promiscua. Assim, uma pessoa "cuckold" é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro a ter prazer com outra pessoa (ou pessoas). Pode ter origem em diferentes interesses passando pelo prazer no ciúme , submissão, humilhação, prazer e medo da traição, voyeurismo.


A moda do sexo em grupo
Publicado em 2012-07-23 na categoria Sexo100Fronteiras / Sexo em Grupo

Muita gente já está a ficar cansada do tradicional e está sedenta por algo novo, pelo que, o sexo praticado em grupo está definitivamente na moda, sendo ele o swing, o menage ou as orgias. Esta prática é cada vez mais praticada pela elite em iates, hotéis de luxo e palacetes. Conheçam as novas festas do sexo...


O sexo em grupo
Publicado em 2012-07-20 na categoria Sexo100Fronteiras / Sexo em Grupo

O sexo em grupo ou "sexo com múltiplos indivíduos" (SMI), é um comportamento em que mais de duas pessoas praticam actividades sexuais juntas, podendo envolver a cópula vaginal e/ou anal entre um ou vários homens e uma ou várias mulheres e/ou actos libidinosos diversos. Assim descrito, o sexo grupo envolve várias subcategorias como o ménage, o swing e a orgia.


Sex Partys
Publicado em 2012-07-18 na categoria Sexo100Fronteiras / Sexo em Grupo

As festas do sexo são encontros nos quais as actividades sexuais ocorrem necessariamente. Estes eventos de sexo podem ser organizados para permitir que as pessoas se envolvam em actividades sexuais ocasionais ou para casais swing ou pessoas interessadas em sexo em grupo. Mas qualquer evento em que a actividade sexual é feita por várias pessoas pode ser chamada uma festa de sexo.


O gang bang
Publicado em 2012-07-17 na categoria Sexo100Fronteiras / Sexo em Grupo

Gang Bang é uma expressão inglesa que identifica um dos principais géneros de sexo explícito, o qual é muito requisitado por muitos fãs do cinema pornográfico. Esta prática é caracterizada por actividades sexuais realizadas entre uma pessoa de um sexo (normalmente uma mulher) e várias pessoas diferentes do outro sexo (homens) num curto espaço de tempo.


Bukkake
Publicado em 2012-07-13 na categoria Sexo100Fronteiras / Sexo em Grupo

O denominado «Bukkake» é uma expressão japonesa que se refere a uma modalidade de sexo em grupo, a qual normalmente é praticada por uma pessoa que "recebe" na cara a ejaculação de diversos homens que se masturbam de pé. Embora a pessoa central seja normalmente uma mulher, esta prática sexual também pode ter um homem central (sexo gay).


 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA