Sexo&Cia

Sexo Oral

Aprenda a engolir o esperma
Publicado em 2017-02-02 na categoria Sexo&Cia / Sexo Oral

O grau de confiança e diálogo entre um casal nem sempre é capaz de romper certas barreiras na cama. Engolir esperma é um dos tabus mais difíceis de ser superado, principalmente pelo lado feminino. Isso devido a vários factores, como preconceito, nojo, medo e mitos envolvendo a prática.


7 benefícios do sémen que as mulheres desconhecem
Publicado em 2017-01-26 na categoria Sexo&Cia / Sexo Oral

Vamos falar de um assunto bem polémico, mas que pode interessar a muitas pessoas. O assunto desta vez é o esperma, ou sémen, chame como preferir. Se você é uma pessoa casta e que não sabe o que é isso, vamos para uma rápida explicação: o esperma é um fluido orgânico que serve para transportar os espermatozóides a outro lugar, como por exemplo o ventre de uma mulher ou para o ralo do banheiro.


O que acontece se uma pessoa engolir esperma?
Publicado em 2016-02-10 na categoria Sexo&Cia / Sexo Oral

Considerado o ápice de uma relação sexual, o orgasmo é um momento de finalização do sexo em que as pessoas gozam e se sentem relaxadas. O esperma é aquele famoso fluído orgânico produzido pelos machos de várias espécies formado por espermatozóides e outras secreções na sua composição.


Sexo oral mais seguro
Publicado em 2015-06-02 na categoria Sexo&Cia / Sexo Oral

Através do sexo oral também é possível haver transmissão de infecções. A mais falada de todas é o VIH/SIDA mas há outras que também podem ser transmitidas pelo sexo oral: a Gonorreia, a Clamídia, a Sífilis, as Hepatite B e C, o Herpes Genital (quer recebendo, quer fazendo sexo oral), o HPV...


Cuidados sexo oral
Publicado em 2015-01-21 na categoria Sexo&Cia / Sexo Oral

No sexo oral ocorre a contaminação por microorganismos estranhos ao compartimento bilógico de boca e faringe. A contaminação se faz por bactérias, fungos e até vírus dos genitais (pénis e vagina) infectando o sistema oral-digestivo (boca, laringe, faringe, esófago e o estômago). O Sexo oral coloca em contacto a boca com os órgãos genitais e assim dois compartimentos biológicos bem diferentes em função e flora de microorganismos, contaminam-se.


Como fazer um bom minete
Publicado em 2013-07-15 na categoria Sexo&Cia / Sexo Oral

O acto de fazer um minete não carece de nenhum curso ou de grandes explicações. Qualquer rapaz, por muito inexperiente que seja, consegue abrir as pernas da rapariga, enfrentar o toiro de frente e atirar-se de cabeça, ou melhor, língua e dedos ao trabalho. No entanto, existem diferenças entre simplesmente chupar e fazê-lo de forma a levar a dama às nuvens e ficar lá um bom bocado!


Saibam como ficar com tesão na ponta da língua
Publicado em 2013-02-22 na categoria Sexo&Cia / Sexo Oral

Este artigo é especialmente para as mulheres que querem dominar esta distinta arte. Aprendam a ser especialistas na arte do sexo oral e ainda curtir muito enquanto agradam ao vosso seu parceiro. Mas é importante ter em mente que durante as preliminares, devem também beijar todo o corpo do vosso parceiro até chegar à região genital.


Seis tipos de orgasmo
Publicado em 2013-02-05 na categoria Sexo&Cia / Sexo Oral

Toda a gente sabe que o orgasmo é uma resposta do nosso corpo, relativamente ao fim do ciclo da nossa resposta sexual, o qual corresponde ao momento de maior prazer sexual. Pode ser experimentado por ambos os sexos, dura apenas poucos segundos e é sentido durante o acto sexual ou a masturbação. O que talvez muitos não saibam, é que podem ser identificados seis tipos diferentes de orgasmo...


Mulher dá 7 dicas para o “Broche Ideal”
Publicado em 2012-10-26 na categoria Sexo&Cia / Sexo Oral

Uma mulher decidiu elaborar um lista com os princípios que todas as mulheres devem seguir para fazer um bom sexo oral aos homens (na linguagem masculina, chama-se mesmo é broche). Portanto, para que não pensem que são só os homens a dar dicas, têm aqui uma lista com as 7 coisas mais importantes que precisam de saber... na opinião delas...


O «Deep throat» em 7 passos
Publicado em 2012-10-19 na categoria Sexo&Cia / Sexo Oral

Deep throat – ou garganta profunda – é um oral mais hardcore. A pessoa tenta ir bem fundo no que está a fazer e empenha-se em colocar o pénis todo dentro da boca. Exige treino, concentração e algumas técnicas até meio difíceis de se ensinar. Este post ilustrado foi feito para instruir pessoas que curtem dar muito prazer aos seus parceiros. Rapazes, prestem um serviço à humanidade e mostrem este manual às vossas namoradas e amigas...


2  3  seguinte 
 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA