SexStyle

SexGuru

Vamos andar num baloiço sexual?
Publicado em 2017-02-10 na categoria SexStyle / SexGuru

O que todo o casal mais quer é ter sexo, muito sexo, mas acima de tudo combater a rotina sexual, através de novas experiências sexuais. Cada casal tem a sua forma especial de apimentar a sua relação sexual e de tornar os seus encontros sexuais escaldantes e carregados de desejo. Para melhorar um relacionamento amoroso ou até mesmo para ter encontros sexuais, não há nada melhor do que apimentá-los com brinquedos eróticos que estão à sua disposição em qualquer sexshop ou na internet.


Conheçam o manual da vagina com os seus 21 segredos!
Publicado em 2016-01-07 na categoria SexStyle / SexGuru

Para quem ainda não a sabe tratar por "tu", preparamos um manual da vagina para os ajudar a conhecer "mais profundamente" essa nobre e tão desejada região da anatomia das mulheres. A partir de agora, ninguém terá razões para dizer que não sabia, e vai ser bem mais fácil dar a quem vos proporciona tanto prazer...


As 10 fantasias sexuais preferidas das mulheres
Publicado em 2015-12-17 na categoria SexStyle / SexGuru

Há homens que pensam que as mulheres não ficam a pensar em sexo durante uma boa parte do dia e, por isso, precisam rever os seus conceitos. Elas são experts em fantasias sobre situações apimentadas e fora do convencional. Fique a conhecer através deste artigo, alguns dos principais fetiches femininos...


O que os homens devem saber antes de fazer sexo com uma mulher
Publicado em 2015-02-03 na categoria SexStyle / SexGuru

Apesar dos corpos das mulheres serem expostos excessivamente, eles ainda são muito mal compreendidos. Imaginem só, os cientistas não sabiam ao certo como o clitóris funcionava até 2009. Então, não é difícil acreditar que quando se trata de sexo heterossexual, as mulheres nem sempre têm a mesma chance que os homens de ter uma experiência prazerosa.


Existe alguma "droga do amor"?
Publicado em 2013-07-03 na categoria SexStyle / SexGuru

Esta é uma questão levantada há já muitos anos por muita gente, e ao que parece, já existem alguns estudos que relacionam as hormonas vasopressina e, sobretudo, oxitocina com a motivação para termos relações com outros membros da nossa espécie.


Entendam (e encontrem) o Ponto G
Publicado em 2013-03-06 na categoria SexStyle / SexGuru

Uma explicação sobre o Ponto G e de como encontra-lo. Um nosso amigo leitor mandou-nos um email com uma mensagem sucinta com apenas uma pergunta: “Onde é que fica o ponto G da mulher?”. É de facto uma dúvida das mais justas, sobre a qual não podemos deixar de responder para o elucidar a ele e aos nossos outros leitores.


Sexo XXL – as melhores posições para as cheiinhas...
Publicado em 2012-09-24 na categoria SexStyle / SexGuru

O facto de uma mulher ter uns quantos quilinhos a mais não tem necessariamente que significar que ela se prive de procurar e obter satisfação sexual ou que se fique pela inércia entre os lençóis. Se o peso é um factor que vos limita, conheçam as posições que vos vão fazer viver noites escaldantes apesar do vosso tamanho generoso...


As 10 melhores posições para o sexo na gravidez
Publicado em 2012-09-24 na categoria SexStyle / SexGuru

Não é pelo facto da mulher estar grávida que não pode ter e manter uma vida sexual activa. E nesse capítulo algumas posturas são melhores para a grávida porque deixam a barriga mais à vontade. “É o caso da posição da «colher», em que o homem e a mulher ficam ambos de lado”, sugere uma sexóloga. A seguir vejam as 10 melhores posições para praticarem sexo durante a gravidez:


Conheçam 10 posições sexuais que estimulam o prazer da mulher
Publicado em 2012-09-05 na categoria SexStyle / SexGuru

Estimular o clitóris antes e durante a penetração pode trazer muito mais prazer à mulher e eventualmente encurtar o caminho para o clímax, explica uma psicóloga clínica e terapeuta sexual. Saber disso, no entanto, não significa que vocês devam ou precisem entrar numa longa conversa com explicações sobre as vantagens das 'técnicas' da estimulação do clitóris...


O método Karezza: passo-a-passo
Publicado em 2012-09-04 na categoria SexStyle / SexGuru

ste processo, já muito antigo, permite recuperar a paixão e os laços efectivos que se vão perdendo com o passar dos anos. O método Karezza pode salvar a vossa relação. A única regra para o método karezza é existir amor entre o casal. Esta técnica, que leva os amantes a relegar o orgasmo para segundo plano, não é mais do que uma intensa troca de carícias, de dedicação ao corpo e ao espírito da sua cara-metade.


2  seguinte 
 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA