Contos eróticos

Últimas entradas

Os planos - 2ª parte
Publicado em 2018-10-02 na categoria Contos eróticos / Virgens

Precavendo-se da possibilidade da mãe dos dois irmãos poder estar naquele preciso momento a ver se estava tudo calmo pelo circuito interno de vídeo-vigilância, Jorge e Carlos mantêm-se fieis ao plano inicialmente traçado e trocam as suas posições junto ao wc, aproveitando o ângulo morto da câmara. Enquanto Jorge sobe ao quarto da namorada, Carlos vai ocupar o lugar do amigo.


Os planos - 1ª parte
Publicado em 2018-09-18 na categoria Contos eróticos / Virgens

Cátia e Jorge eram dois jovens que namoravam em segredo há alguns meses, porquanto sendo ela era menor e ele maior de idade, sabiam que Carla, a mãe da jovem, não só não ia aprovar o namoro como iria enviar a filha para um colégio interno. Para contrariar essa possibilidade, decidiram criar um plano que envolvia o irmão de Cátia. Este tinha a missão de convencer a mãe a permitir que ele passasse um fim de semana lá em casa.


O dia que eu conheci a Anitta
Publicado em 2018-09-06 na categoria Contos eróticos / Travestis

Num dia destes estava sozinho em casa e cheio de tesão. Liguei o meu computador e fui ver alguns vídeos pornográficos. Comecei com um de lésbicas, duas gostosas que se comiam cheias de tesão. Até saltei na cadeira, o meu pau ficou a ponto de bala. Esse vídeo era pequeno só tinha 3 minutos. Bati uma punheta mas não gozei. Então resolvi pesquisar outros vídeos para me satisfazer.


Um dia inesquecível
Publicado em 2018-09-04 na categoria Contos eróticos / Virgens

A casa estava um reboliço. Jorge e Ana tinham naquele dia viagem marcada: iam celebrar o 25º aniversário de casamento. A prenda de casamento, um cruzeiro durante toda uma semana pelo Mediterrâneo, era uma oferta dos seus três filhos adoptivos, Pedro, Sandra e Nuno. O filho mais velho, um moço já com 19 anos de idade, ia levá-los a Lisboa onde tinham que apanhar um voo para Barcelona, para aí embarcarem.


Entreguei-me ao meu sobrinho
Publicado em 2018-08-31 na categoria Contos eróticos / Fetiches

Todos os anos, no mês de Agosto, a minha família passa férias numa casa que temos à beira mar. Também é normal durante esse mês recebermos visitas de outros familiares, que por vezes pernoitam um ou dois dias. Mas este ano, recebemos uma visita especial. A do meu irmão, que estava emigrado na Venezuela e que eu já não via à muitos anos. Com ele, veio a esposa e os três filhos, duas raparigas e um rapaz... e que rapaz...


O meu sogro engravidou-me
Publicado em 2018-08-24 na categoria Contos eróticos / Interracial

O repentino e inesperado falecimento do meu marido num trágico acidente de viação foi um rude e duplo golpe na minha ainda curto início de vida conjugal. Por um lado, porque perdi o grande amor da minha vida. Por outro lado, porque descobri que tinha perdido também a possibilidade de herdar uma pequena fortuna. No entanto, apesar de ter visto o chão a fugir-me, o meu sogro surpreendeu-me com uma proposta inusitada que podia salvaguardar o meu futuro...


Aquela boquinha...
Publicado em 2018-08-14 na categoria Contos eróticos / Fetiches

Ao dirigir-me para o meu quarto, ouvi um barulho muito característico vindo do quarto dos meus pais adoptivos. Eles estavam sem qualquer dúvida a fazer sexo. Aproximei-me sorrateiramente e espreitei pela porta entre-aberta, apanhando-os em pleno acto. Nem pensei duas vezes, peguei no meu smartphone e comecei a gravar a minha mãe a fazer um broche ao meu pai, até o fazer gozar...


O meu sogro engravidou-me
Publicado em 2018-08-03 na categoria Contos eróticos / Traição

Tínhamos um casamento quase perfeito, mas este começou a entrar numa crise sem retorno. Tudo começou quando o meu esposo e eu começamos a ficar frustrados porque não havia meio de termos um filho. Eu sabia que ele tinha esse sonho, que era também o meu, mas parecia que havia algo de errado com um de nós...


Uma hóspede inesperada
Publicado em 2018-08-03 na categoria Contos eróticos / Jovens

No início eu não conseguia ver nada mais do que alguns vultos a moverem-se e a ouvir alguns sussurros vindos de dentro do quarto. Parecia que havia um clima de tranquilidade e leveza lá dentro, a julgar pelo aparente movimento lento e coordenado de quem estava ali. Já do lado de fora, no corredor, eu sentia-me tenso e ao mesmo tempo eufórico. O medo de ser descoberto a espiar crescia, mas ao mesmo tempo sentia-me como que hipnotizado e permanecia ali imóvel.


Entreguei-me ao meu filho
Publicado em 2018-07-30 na categoria Contos eróticos / Incesto

Divorciei-me do meu marido depois de ter cometido um descuido e de ser apanhada a traí-lo. Fui obrigada a deixar a casa e perdi a tutela dos nossos 4 belos filhos, ainda menores, porque ele provou em tribunal que eu não seria uma boa mãe nem tinha como os manter. Fui viver com o meu amante e pouco depois emigrei para fora, só voltando alguns anos depois, quando soube do repentino falecimento do meu ex-marido.


2  3    seguinte 
 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA