Contos eróticos

Traição

Amante do meu sogro
Publicado em 2020-08-18 na categoria Contos eróticos / Traição

Como qualquer outra jovem da minha idade, sonhava um dia casar com um rapaz bonito, divertido e rico, mas depressa aprendi que não era fácil apanhar este tipo de homem, principalmente para quem como eu vinha de origens humildes, apesar de ser loura, bonita e dona de um bom físico. Depressa percebi que tinha que usar de astúcia para apanhar a minha presa.


Por uma boa causa
Publicado em 2020-04-08 na categoria Contos eróticos / Traição

Quando me casei, tinha as melhores expectativas para o meu futuro. Apaixonei-me por um rapaz bonito, com muito bom humor e bem na vida em termos financeiros. Ele geria o seu próprio negócio, compramos uma boa casa, dois carros topo de gama e quando engravidei deixei o meu trabalho de recepcionista para ficar com a minha filha em casa. Mas a vida pregou-me uma partida...


Canção do engate
Publicado em 2019-02-14 na categoria Contos eróticos / Traição

Conheci uma mulher que, apesar de não ser extraordinariamente bela, despertou o meu especial interesse, isto apesar dela ser casada, com filhos e de eu também ser casado e com filhos. Conhecemos-nos na reunião de boas-vindas à escola que os nossos filhos mais novos frequentam e houve ali uma troca de olhares que parecia mostrar que havia ali um interesse mútuo. No final da reunião, aproximei-me, apresentei-me com um sorriso e fiz alguma conversa...


O meu sogro engravidou-me
Publicado em 2018-08-03 na categoria Contos eróticos / Traição

Tínhamos um casamento quase perfeito, mas este começou a entrar numa crise sem retorno. Tudo começou quando o meu esposo e eu começamos a ficar frustrados porque não havia meio de termos um filho. Eu sabia que ele tinha esse sonho, que era também o meu, mas parecia que havia algo de errado com um de nós...


As brincadeiras
Publicado em 2018-06-08 na categoria Contos eróticos / Traição

Certo dia cheguei a casa mais cedo do que era normal. Entre e subo as escada para ir ao meu quarto trocar de roupa. Ao percorrer o corredor e ao passar pelo quarto do meu enteado, este tinha a porta entre-aberta e pelo canto do olho percebo movimento no seu interior. Ao olhar lá para dentro apanhei a maior surpresa e desilusão da minha vida, o meu enteado estava a fazer sexo oral a outro rapaz...


O outro homem da casa
Publicado em 2018-06-05 na categoria Contos eróticos / Traição

Miguel, militar de carreira vai integrar um contingente militar que vai assegurar a paz num país africano que vive há vários anos uma nefasta guerra civil. É uma missão que se prolongará por uns vinte e quatro longos meses. Casado com Mariana há pouco mais de um ano e tendo que "abandonar" a sua jovem e bela esposa em casa, e a sua filha com apenas quatro meses de idade, entrega ao afilhado de ambos a responsabilidade de cuidar dos seus dois tesouros.


Apanhada - III
Publicado em 2017-06-01 na categoria Contos eróticos / Traição

Na manhã seguinte acordei cansado, meio sonolento e esfomeado, mas tremendamente satisfeito. A experiência vivida com aquela maratona sexual com a minha madrasta deixou marcas. Levantei-me, vesti-me e fui lavar a cara. Estava com umas olheiras bem visíveis. Desci à cozinha onde estavam já os dois. Cumprimenta-mo-nos e houve uma cúmplice troca de olhares entre nós os dois. Apesar da maquilhagem, também se notavam as suas olheiras.


Apanhada - II
Publicado em 2017-05-31 na categoria Contos eróticos / Traição

Ela levanta-se, veste a camisa de noite, abre a porta muito devagar e sai do quarto. Regressa cerca de um minuto depois com um rasgado sorriso estampado no rosto. Entra e sem fazer barulho, volta a fechar novamente a porta atrás dela, cuidando depois de a trancar com a chave. Dá uma pequena corrida até à cama, despe a camisa e volta a deitar-se ao meu lado, mostrando-me o telemóvel.


Apanhada - I
Publicado em 2017-05-30 na categoria Contos eróticos / Traição

Naquela manhã tive uma ideia para fazer uma festa surpresa para o aniversário do meu pai. Telefonei para a minha madrasta mas ela não me atendeu nem devolveu depois a chamada. Então mando-lhe uma sms a contar a minha ideia, sem dar pormenores, à qual ela responde dizendo apenas que logo falamos em casa. Estava então muito longe de imaginar a volta que aquele dia ia dar!


História de uma sedução
Publicado em 2016-04-01 na categoria Contos eróticos / Traição

A minha vida profissional, familiar e social decorria normalmente, sem quaisquer sobressaltos, até que a Vera mudou-se com a família para a nossa freguesia. Ela não era particularmente bonita, mas percebia-se nela alguma sensualidade. Ela aparentava ter menos de 30 anos, cabelo escuro, pelos ombros. Era alta e forte, sem ser gorda, com um corpo bem delineado. Sem pneus, peitos grandes, coxas grossas e um rabo grande. Senti-me de imediato atraído por ela.


2  3    seguinte 
 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA