Contos eróticos

Traição

Apanhada - III
Publicado em 2017-06-01 na categoria Contos eróticos / Traição

Na manhã seguinte acordei cansado, meio sonolento e esfomeado, mas tremendamente satisfeito. A experiência vivida com aquela maratona sexual com a minha madrasta deixou marcas. Levantei-me, vesti-me e fui lavar a cara. Estava com umas olheiras bem visíveis. Desci à cozinha onde estavam já os dois. Cumprimenta-mo-nos e houve uma cúmplice troca de olhares entre nós os dois. Apesar da maquilhagem, também se notavam as suas olheiras.


Apanhada - II
Publicado em 2017-05-31 na categoria Contos eróticos / Traição

Ela levanta-se, veste a camisa de noite, abre a porta muito devagar e sai do quarto. Regressa cerca de um minuto depois com um rasgado sorriso estampado no rosto. Entra e sem fazer barulho, volta a fechar novamente a porta atrás dela, cuidando depois de a trancar com a chave. Dá uma pequena corrida até à cama, despe a camisa e volta a deitar-se ao meu lado, mostrando-me o telemóvel.


Apanhada - I
Publicado em 2017-05-30 na categoria Contos eróticos / Traição

Naquela manhã tive uma ideia para fazer uma festa surpresa para o aniversário do meu pai. Telefonei para a minha madrasta mas ela não me atendeu nem devolveu depois a chamada. Então mando-lhe uma sms a contar a minha ideia, sem dar pormenores, à qual ela responde dizendo apenas que logo falamos em casa. Estava então muito longe de imaginar a volta que aquele dia ia dar!


História de uma sedução
Publicado em 2016-04-01 na categoria Contos eróticos / Traição

A minha vida profissional, familiar e social decorria normalmente, sem quaisquer sobressaltos, até que a Vera mudou-se com a família para a nossa freguesia. Ela não era particularmente bonita, mas percebia-se nela alguma sensualidade. Ela aparentava ter menos de 30 anos, cabelo escuro, pelos ombros. Era alta e forte, sem ser gorda, com um corpo bem delineado. Sem pneus, peitos grandes, coxas grossas e um rabo grande. Senti-me de imediato atraído por ela.


Fui comida enquanto o meu marido dormia
Publicado em 2016-01-08 na categoria Contos eróticos / Traição

No verão passado fui convidada para passar um fim de semana no apartamento da minha irmã. Já era uma tradição anual por altura do seu aniversário. Como a minha família morava longe, ficávamos hospedados em casa dela - que era a casa dos nossos pais. Todos os restantes familiares moravam relativamente perto.


Aquele desejo
Publicado em 2015-12-21 na categoria Contos eróticos / Traição

Nunca vos aconteceu estar a fazer sexo com o vosso marido e imaginar que estão a fazê-lo com um estranho? Nunca vos aconteceu acordar numa manhã soalheira com uma vontade louca de fazer sexo, mas com um qualquer estranho? Depois de mais uma noite de sexo sem grande história, acordei na manhã seguinte com esse desejo. Sentia-me excitada só de pensar naquilo...


Do mal o menos
Publicado em 2015-12-15 na categoria Contos eróticos / Traição

Como estou desempregada tenho demasiado tempo livre. Para não ficar dia após dia fechada em casa a ver televisão, saio para me distrair um pouco, aproveitando para passear pela cidade ou visitar um dos vários shoppings que existem aqui na cidade. E foi num desses que cometi um pequeno acto irreflectido que iria ter as suas consequências...


Não falta quem queira
Publicado em 2015-10-15 na categoria Contos eróticos / Traição

Num sábado de jogo de futebol, um casal amigo juntou o nosso grupo em sua casa para um jantar de amigos, seguindo-se uma noite de confraternização caseira. Nesse dia e noite, eu estava muito longe de imaginar aquilo que o destino me estava a reservar... oferecendo-me de bandeja, a oportunidade única de comer a mulher do meu amigo na sua própria casa e com o nosso grupo na divisão ao lado...


O padrinho
Publicado em 2015-09-11 na categoria Contos eróticos / Traição

No próprio dia do meu casamento apanho o meu marido a "namoriscar" com algumas das nossas convidadas. Bem sei que ele já estava com os copos, mas isso não invalidava que tivesse consciência do que fazia, acariciando-as e apalpando-as. Alertado várias vezes para o seu comportamento, desculpa-se dizendo que era tudo na brincadeira. Eu é que não estava a gostar nada daquelas "brincadeiras"...


Descubri o segredo da mulher do meu melhor amigo - I
Publicado em 2015-03-20 na categoria Contos eróticos / Traição

Tudo que vou relatar aqui é verdade. Não irei revelar os nomes reais de ninguém para manter a privacidade. Para me apresentar, direi que sou do tipo de pessoa que pratica bastante desporto físico. Desde pequeno que sempre fui meio aventureiro. Gosto de jogar à bola, pedalar, correr, nadar, entre outros desportos. Sou casado há seis anos com uma mulher linda e com quem tenho uma relação feliz.


2  3    seguinte 
 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA