ExtraSex

SexoComSentidos

Sexting – Imaginação e Criatividade
Publicado em 2017-03-31 na categoria ExtraSex / SexoComSentidos

Nada melhor para manter um relacionamento com a chama acesa do que brincar com o/a vosso/a amante. Se não podes estar com ele/a, durante alguns dias seguidos ou até mesmo, durante o dia, que tal provocá-lo/a enviando-lhe mensagens picantes?


Amor e Sexualidade
Publicado em 2012-08-16 na categoria ExtraSex / SexoComSentidos

O amor é a realização mais completa do ser humano, talvez o mais intenso dos prazeres corporais. É o entusiasmo que produz uma paixão pura e sincera entre o homem e a mulher, retirando de si mesmo para entregar e viver para o outro: é o maior entusiasmo que a maioria dos seres humanos tem na vida.


Especialistas falam sobre a sexualidade de deficientes
Publicado em 2012-07-06 na categoria ExtraSex / SexoComSentidos

A sexualidade de Luciana, personagem da novela ‘Viver a Vida’ provoca a discussão do assunto que as pessoas normalmente tem muita curiosidade e muito desconhecimento. Uma das cenas mais esperadas da novela ‘Viver a vida’ aconteceu: a primeira noite de amor entre Miguel e Luciana, personagem tetraplégica vivida por Alinne Morais.


O ponto C
Publicado em 2012-07-04 na categoria ExtraSex / SexoComSentidos

Já alguma vez ouviram falar ou leram alguma coisa sobre o «ponto C»? Se este assunto é uma perfeita novidade para vocês, a leitura atenta deste post poderá elucidar-vos-à como é que a neurociência está a tentar explicar a complexidade dos mecanismos da atração fisica, conquista e cópula entre homens e mulheres — e entre indivíduos do mesmo género...


Qual é a vossa frequência sexual
Publicado em 2012-07-03 na categoria ExtraSex / SexoComSentidos

Cada pessoa exprime de forma singular a sua sexualidade. Algumas com o desejo mais aflorado, praticando sexo com mais frequência, outras nem tanto. É natural que tenhamos ritmos diferentes, seja no trabalho, no estudo ou no lazer. Não é uma questão de saúde, mas de diferenças que, quando dentro de um relacionamento, fazem com que muitos casais vivam um descompasso sexual, e até mesmo amoroso, pelo incomodo causado por tal divergência.


Adormecer depois do sexo é sinal de amor profundo
Publicado em 2012-07-02 na categoria ExtraSex / SexoComSentidos

Na Universidade do Michigan mais propriamente na Faculdade de Albright foi realizado um estudo científico que veio questionar mitos da sexualidade, mais especificamente se o facto de se adormecer logo após o acto sexual é sinal de amor profundo e não de desrespeito pelo parceiro sexual e desvalorização da sua presença.


 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA