A primeira vez de uma mulher
Publicado em 2012-09-06 na categoria SexAppeal / Elas e o sexo


Todas as mulheres imaginam como será a sua primeira experiência sexual. Imaginam o homem ideal, as suas características físicas, o local mais interessante onde vai decorrer a primeira vez. As fantasias com o que poderá vir acontecer, são as mais variadas possíveis, passando de um simples encontro de corpos no carro, sem maiores divagações, à noites de prazer intermináveis, onde o desejo parece inesgotável!

O que ocorre nesses momentos que precedem ao sexo real é uma enorme carga de pensamentos confusos, porém perfeitamente possíveis de serem concretizados na cama, ou seja, se ela deseja ficar com determinado rapaz, sabendo usar o seu charme e sedução, provavelmente isso irá acontecer.

Agora podemos ver um quadro muito interessante: tudo bem, ela conseguiu seduzir aquele rapaz, foram para um lugar especial (pode ser no carro ou no quarto de casa, dela ou dele), e na hora da coisa acontecer, ela vai-se sentir totalmente estranha, e perguntar-se “o que é que eu estou a fazer?” e, de repente, o seu desejo acabar?

A verdade é que a ansiedade acumulada durante todo esse tempo pode fazê-la antecipar a sua primeira vez, aí ela chegar à conclusão de que não era ele a pessoa certa, tampouco era o seu momento. Ou, ainda, ele pode não corresponder às suas expectativas, agindo afoitamente, ou mesmo sendo bruto nas suas ações, mostrando-lhe um lado que ela ainda não conhecia.

De qualquer maneira – e isso serve para homens e mulheres – a primeira vez nem sempre é como a idealizamos. Na hora decisiva, se um dos dois não estiver totalmente à vontade: com medo da nova situação, vergonha do próprio corpo exposto, ou com os nervos à flor da pele, podem acontecer coisas não muito agradáveis a ela, a ele, ou a ambos.

Por isso, é bom que a primeira vez aconteça dentro de um relacionamento mais longo, onde os dois se conheçam bem, já estejam na fase das preliminares, onde os amassos já são mais ousados. A tendência é dar certo, pois os ingredientes para a sua primeira vez já estão todos na mesa (cama): já se beijaram, abraçaram, tocaram-se intimamente, e experimentaram-se...

Pode acontecer – e de facto acontece, e como! – de ela acabar por ter a sua primeira experiência com um estranho, depois de uma festa na casa de uma amiga, etc. Aí, aconteceu e ponto! Nada de ficar a culpar-se por algo que aconteceu sem ela ter planeado, isso é mais comum do que se pode imaginar.

A primeira vez de uma mulher é inesquecível, seja pelo fascínio de descobrir a plenitude da sua sexualidade, o sentimento saciado do desejo, a experiência realizada até o fim. Certamente, não será a melhor experiência da sua vida, quer pela sua pouquíssima experiência (ou a dele), somada à toda a ansiedade provocada pela espera.

Dicas para uma primeira vez espectacular:

  • estar muito afim do rapaz
  • estar a sentir-se bem à vontade, com ele
  • estar sóbria (não beba exageradamente, depois ela nem se lembrará que fez sexo, e o pior: com quem o fez!
  • não ficar à espera um príncipe encantado e um Dom Juan (é muito difícil acontecer, e pode gerar sentimentos de fracasso e frustração
  • estar certa que o momento é esse
  • em hipótese alguma aceitar usar drogas para “se soltar”, pode ficar presa à dependência, depois
  • para a devida protecção, deve ter sempre preservativos na bolsa, nunca fazer sexo sem camisinha, além de poder contrair doenças sexualmente transmissíveis, como a sida, por exemplo, ainda poderá sofrer as consequências de uma gravidez indesejada e inoportuna.

Tudo deve acontecer a seu devido tempo!

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA