A ejaculação feminina
Publicado em 2012-08-10 na categoria SexAppeal / Elas e o sexo


Pouco se fala sobre as reacções femininas na hora do sexo. Parece que a sociedade só se preocupa com o prazer do homem. Mas a verdade é que não é bem assim. A mulher sente prazer e muito! E é fundamental conhecer e reconhecer que o funcionamento do corpo feminino na hora do sexo não é muito diferente do masculino...

Na mulher, o local onde ela sente prazer chama-se clitóris. Ele está localizado na parte externa e não dentro da vagina. Para alcançar o orgasmo, a mulher precisa que o clitóris seja estimulado e permaneça nesse estímulo até o fim. E o orgasmo feminino também pode ser acompanhado de ejaculação. Você sabia?

Sim, é verdade. A ejaculação feminina é semelhante à masculina, o que difere é a intensidade e a ausência dos espermatozoides na sua composição. E como ocorre? Quando o orgasmo feminino é completo, ou seja, quando a mulher consegue relaxar totalmente e completamente durante a relação sexual, ela sente o êxtase do prazer. Nesse momento, em algumas, há ejaculação.

Como as mulheres têm uma lubrificação natural da vagina, esse líquido produzido na ejaculação, muitas vezes mistura-se à lubrificação, o que acaba não sendo percebido. Mas algumas têm orgasmos intensos e percebem algo de “diferente”, como, por exemplo, quando o lençol fica molhado.

A falta de informação pode causar susto em algumas mulheres, que podem achar, inclusive, que urinaram durante o orgasmo. Mas não é isso.

Mas, para não causar espantos ou preocupações desnecessários, é bom saber que nem todas as mulheres conseguem ejacular. Isso não significa que elas não sintam orgasmo. Uma coisa não está ligada à outra. Depende muito de vários factores. Um, que é muito importante, é o fator relaxamento. Muitas são as mulheres que não conseguem relaxar completamente na hora da relação sexual. Preocupações do dia a dia, encanações com a aparência, com o que o parceiro está pensado, etc., tendem a deixá-la tensa, o que impede que o momento seja relaxante e lhes dê prazer por completo.

Conseguindo relaxar, com certeza, o prazer será maior e a chance de experimentar a sensação da intensidade do orgasmo a ponto de ejacular será maior.

Mas também não se deve ficar pensando se vai ou não ejacular. O ponto fundamental é fazer com que o momento do sexo seja bom e cause bem-estar na mulher. Deixar acontecer naturalmente é a chave do prazer. Não vá para a cama como um plano traçado nem com ansiedade do “vou conseguir ejacular?”. Dessa forma certamente você não conseguirá e a experiência poderá ser frustrante. O sexo é um dos momentos mais importantes na vida de um ser humano, pois é o momento onde o prazer é absoluto. Por essa razão deve ser sempre feito da maneira correta, sem atropelos e, de preferência, com muito amor!

in, Hiper Feminina

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA