A chave de um bom orgasmo
Publicado em 2012-07-03 na categoria SexPower / Orgasmo já


Como chegar ao orgasmo juntamente com o vosso parceiro(a). Para quem não sabe as práticas tântricas não são exclusivamente voltadas à sexualidade. De tradição védica/hindu, o Tantra é mais completo, visando a busca espiritual, através da sua interligação com yoga, meditação e trabalho de respiração, assim como as suas famosas técnicas sexuais.

No ocidente, o Tantra tornou-se sinónimo de sexualidade sagrada e espiritual, onde é disponibilizado todo o tipo de literatura, cujo conteúdo enseja levar os seus praticantes a um plano espiritual sublime e de êxtase.

Muitos professores alertam contra a confusão associada com o "êxtase tântrico" como um caminho para o prazer do orgasmo intenso. De fato, o poder das práticas muitas vezes é a sublimação do prazer orgástico em direção a uma energia espiritual crescente de conexão divina.

O princípio básico do Tantra é ajudar as pessoas que praticam as suas técnicas a procurar aprofundar os laços que compartilham com os seus respectivos parceiros. Duas modalidades estão disponibilizadas para que vocês as possam experimentar com os vossos parceiros e que, adotadas nos vossos relacionamentos, podem de facto fazer toda a diferença no vossa caso de amor.

Primeiro Passo

Mantenham os olhos abertos nos momentos íntimos. A ideia de fazer amor com os olhos abertos é um dos fundamentos profundos de uma conexão Pode parecer muito simples, porém não é, exige paciência e doação de ambos. Comecem essa prática como se fosse uma intenção, ao invés de uma regra. Vocês vão-se surpreender com o conjunto de visões que irão transformar a maneira como vocês pensam e vêem o vosso parceiro e sobre vocês mesmos. Não é fácil de ser alcançado, por isso a paciência e a doação nesses momentos, deve ser uma vontade de ambos. O acto de testemunhar o amor é profundamente transformador.

Passo dois

Respiração Tantra. Tornar-se consciente da sua respiração é fundamental para todas as práticas de yoga, como o é na prática Tantra. Uma maneira fácil de começar este exercício é contar as vossas respirações juntos, de forma intencional. Associar a respiração e penetração, tanto rasas e profundas, vai obrigar o casal a encontrar um ritmo em que ambos possam compartilhar os seus sentimentos pessoais. Diminuir, ou suavizar uns com os outros e tomar um fôlego a cada conexão pode ser incrivelmente excitante.

Combine estas duas ideias nas suas relações sexuais. Conforme descrito anteriormente, vejam se vocês conseguem chegar ao orgasmo juntamente com o vosso parceiro. Continuem a procurar-se, olhos nos olhos, distinguindo cada olhar, entre a penetração profunda e a superficial. Comecem o exercício a olhar para eles, eles para vocês, quando da penetração rasa, e avançem em direção à penetração profunda, num ritmo que vocês querem seguir. Isso vai exigir atenção e concentração, facto esse que, por si, só muda a natureza da intimidade e da relação a dois.

A primeira fase deve ser concluída com nove penetrações rasas e com uma penetração profunda, cada um conectado ao outro através da respiração e do contato entre os olhos. O segundo turno é de oito penetrações rasas, com duas profundas. A ideia é concluir as etapas com o maior número de seções (séries completas), até conseguirem a sincronia do orgasmo, ou a satisfação sexual, que é o que importa de facto.

Combinar o amor físico com a intenção e a atenção é a palavra chave para transformar o amor numa força de unidade, o uno. O mais próximo que se pode chegar a Deus é no acto de fazer amor com alguém que realmente se ama. Aproveitem estas dicas e vivam o vosso amor!
 

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA