|
||||
Publicidade |
Últimas entradas |
|||
Marketing & Publicidade Publicado em 2012-06-29 na categoria Publicidade A nossa experiência permite-nos ajudar os nossos anunciantes em geral a implementar ou seleccionar o melhor sistema de informação para os seus produtos e/ou serviços. A nossa vasta experiência, aliada aos conhecimentos técnicos irá permitir, em conjunto com os mesmos, criar a situação ideal à medida de cada um. |
||||
Porquê apostar no marketing digital? Publicado em 2012-06-28 na categoria Publicidade Um dos canais mais promissores para a divulgação do seu produto é a internet, o maior canal de comunicação do mundo. O seu potencial não é só a comunicação e a informação, mas sim, o facto de ser cada vez mais utilizado como um importante instrumento publicitário por excelência. Portanto não basta estar na rede com um website, é importante ter visibilidade junto ao público alvo. |
||||
Novos formatos publicitários Publicado em 2012-06-27 na categoria Publicidade O portal EROSGUIA atento às novas tendências e tecnologias colocadas à disposição da publicidade utiliza novos formatos publicitários com excelentes resultados práticos. Utilizando tecnologias do tipo Rich Media, em que se incluem, Flash, Enliven e Eyeblaster, foi-nos possível evoluir para diversos formatos de publicidade online. |
||||
Os 7 pecados capitais dos anunciantes Publicado em 2012-06-26 na categoria Publicidade Se pretende publicitar a sua empresa, produto, serviço ou evento, pode procurar os seus clientes ou, pode fazer-se encontrar por eles. Não cometa o erro de pensar que fazer publicidade online eficientemente é uma tarefa assim tão simples. Nas linhas seguintes, apresentamos-lhe os erros mais comuns com os que nos podemos deparar em matéria de publicidade online. |
||||
Banners: A publididade clássica na internet: Publicado em 2012-06-25 na categoria Publicidade O banner, a modalidade de publicidade mais popular na internet, nasceu em 1994. O banner pode mesmo ser considerado o pai da publicidade online. De facto, este foi um dos primeiros formatos publicitários a vingar na Internet e hoje em dia quase não há website que não tenha os seus espaços reservados para ele. |
||||
PPC vs CPM vs CPA vs PFM Publicado em 2012-06-22 na categoria Publicidade Na publicidade digital, existem essencialmente quatro formas de pagamento. Conheça as principais diferenças entre a publicidade efectuada mediante o sistema PPC (pay per click - em português, pagamento por clique), o sistema CPM (custo por mil impressões), o sistema CPA (custo por acção) e o sistema PFM (pagamento fixo mensal). |
||||
CPM: Custo Por Mil impressões Publicado em 2012-06-21 na categoria Publicidade O Banner é a forma de propaganda online que mais se aproxima da propaganda tradicional e ainda é o tipo de promoção que recebe a maior parte dos investimentos das agências e anunciantes na Internet. É uma forma interessante e de fácil operacionalização para a geração de tráfego e divulgação de marca, desde que observada a relação custo/beneficio, ou seja, o retorno em termos de visitas trazidas pelo banner e a quantidade de impressões e o investimento realizado para a sua publicação. |
||||
Pay per click: Publicidade paga por clique Publicado em 2012-06-20 na categoria Publicidade O seu anúncio (pode ser de texto ou imagem/banner), é inserido na área "Pago Por Cliques". O seu anúncio será exibido sem limite de visualizações (exibições) e só expira (termina) quando receber um determinado número de cliques (visitas). Por outras palavras, são visitas GARANTIDAS ao seu site! |
||||
Links: Faça publicidade através de links patrocinados Publicado em 2012-06-19 na categoria Publicidade Um link para o seu site é inserido na coluna da esquerda das páginas do portal. Os links podem ser fixos ou rotativos. Os links caracterizam-se por possuírem mensagens curtas e directas, sendo constituídos pelo título, um pequeno texto e o link/url do seu website. Os links podem ainda possuir um destaque especial com o texto colocado em negrito. |
||||
E-mail Marketing: Faça publicidade via e-mail Publicado em 2012-06-18 na categoria Publicidade Envie uma mensagem publicitária por email para os utilizadores registados no portal. Pode anunciar a sua empresa, produtos, serviços ou eventos por email, sem se preocupar com o SPAM. Se pretender, pode ainda definir o seu "público-alvo", designadamente, por sexo, área de residência, interesses, etc., ou simplesmente anunciar a todos os utilizadores. |
||||
|
ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA