A arte do beijo no kamasutra
Publicado em 2012-08-08 na categoria SexStyle / Kama Sutra


Se vocês estão a ficar aborrecidos com o beijo da vossa parceira experimentem algo novo como os diferentes beijos do kama sutra. Para momentos mais quentes ante do sexo, por exemplo, o kama sutra oferece o beijo sexy, doce, lento, rápido, suave, simples, quente. O total são 30 podendo quem sabe até vocês mesclarem uns com os outros...

Claro que o beijo somente o beijo é uma arte da sedução o kama sutra reconhece que de um beijo podemos expressar-nos muito mais que mil palavras, trocamos sentimentos, paixões e emoções.

Quando beijamos alguém combinamos três sentidos: o tacto, o paladar e o olfato. Cada um destes sentidos é responsável em produzir uma forte reação emocional, e juntando tudo isso podemos ter orgasmos de tesão, isso quando o parceiro consegue trabalhar bem a técnica kama sutra beijo.

O beijo sugere-nos desde um contato fugaz, como um atrito inesperado, até uma fusão de dois corpos por meio dos lábios. Nestes dois extremos, haverá muitas variações, mesmo com que muitas pessoas se descuidem desta habilidade que, como todas, está sujeita às leis do aprendizado: constância, criatividade e paciência.

Os 30 beijos do kama sutra:

1. O beijo de lado: O beijo de lado é o preferido dos beijos holiudianos, e deve ser o vosso também quando forem beijar alguém que vocês queiram demonstrar amor e paixão. O beijo de lado tem uma maior aproximação dos lábios e uma profunda penetração da língua.

2. Beijo inclinado: O beijo acontece quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa segurando o queixo inicia o beijo. O afecto e a doçura são as emoções principais transmitidas neste beijo. Um beijo assim é aconselhável nas preliminares, ou seja, beije assim antes do sexo quando se prefere fazer sexo mais lento e de frente.

3. Beijo directo: Quando os lábios se chupam um ao outro como se fossem frutas maduras. Neste beijo ao mesmo tempo em que os lábios são chupados tem que se dar umas mordidinhas de leve e levemente acariciando os lábios com a língua. Este beijo deve ser tranquilo e demorado, este beijo excita muito mais do que o beijo de língua.

4. Beijo pressão: O beijo pressão é somente para ser usado no inicio de uma relação ou no fim de uma, deve ser alterado para outro rapidamente. Neste beijo os lábios pressionam-se fortemente em quanto a boca fica fechada com os dentes cravados.

5. Beijo superior: O beijo superior acontece quando o parceiro beija o lábio superior e a parceira retribui beijando os lábios inferiores, esta técnica de beijo indicada no kama sutra sugere que o homem tome a iniciativa e a mulher o corresponda beijado os lábios inferiores. Desde que o kama sutra foi criado, o homem é o activo e a mulher a passiva. Nos dias de hoje podemos inverter e deixar que a mulher tome a iniciativa de beijar os lábios superiores.

6. Beijo broche: Quando o beijo começa com um dos dois a prender-se aos lábios do seu parceiro, isso é chamado de beijo broche. Quando o que realiza o beijo toca os seus dentes, gengivas e o céu da boca com a língua, este beijo é chamado de luta de línguas.

7. Beijo palpitante: Quando um dos dois inicia o beijo com leves beijos em todo o lábio.

8. Beijo contacto:
Ao tocar com a língua rapidamente a boca do parceiro e apenas contato com os lábios.

9. Beijo para acender a chama:
É aquele beijo suave e rápido que é dado no meio da noite com a intenção de incendiar a paixão.

10. Beijo para distrair:
Quando a vossa parceira esta distraída com alguma coisa como a televisão vocês dão um beijo para começar a batalha este beijo pode ser em diferentes lugares, na boca, bochecha, nuca, orelha, testa, olhos, nariz, seios, queixo.

11. Beijo nominal: Quando um dos dois limita-se a beijar a boca do seu parceiro, depois de um beijo com os dedos.

12. Beijo com os cílios:
Quando ao percorrer ao rosto do parceiro e se acaricia com beijos nos cílios.

13. Beijo com um dedo:
Quando o amante percorre com o dedo por dentro da boca e pelos lábios.

14. Beijo com dois dedos:
O amante fecha dois dedos e molha rapidamente na boca da amante e faz uma leve pressão sobre a sua boca.

15. Beijo que desperta:
O beijo que é dado nas têmporas, logo abaixo da raiz do cabelo quando o amante esta dormindo para desperta-lo com suavidade.

16. Beijo que demonstra:
O beijo que é dado a noite em publico onde o parceiro beija a mão ou o pescoço a fim de demonstrar a relação para o s próximos.

17. Beijo da lembrança:
É sugerido quando os amantes estão a descansar depois de um óptimo sexo o amante descansa a cabeça na coxa da parceira deixando a escorregar e beijando as coxas ou os dedos do pé.

18. Beijo transferido: Esse beijo é aplicado quando o amante na presença da amada beija outra pessoa no rosto ou um objecto como uma foto, o beijo é como se fosse para a amada.

19. Beijo choroso
: Quando ambos estão a sofrer com a ausência do amado e beija uma foto.

20. Beijo viajante:
Não somente na boca o beijo é delicioso podemos viajar o corpo todinho da parceira.

21. Beijo no peito:
Este beijo é iniciado com beijos somente com os lábios e bem ligeiros, e se a parceira gostar podem dar pequenas mordidas nos mamilos. Algumas mulheres gostam de sentir uma pequena dor nos mamilos na hora de gozar.

22. Beijo sem pressa:
A chave deste beijo esta em concentrar-se em todo o corpo da parceira afim de beijar cada quanto do seu corpo, quando isso acontece por um período longo o sexo se torna mais intenso.

No amor sempre haverá dor:


Segundo o kama sutra a mordida é uma arma excelente no sexo, por esse motivo o kama sutra da uma diversificada lista de como proporcionar mais prazer com mordidas. Com uma mordida podemos potencializar o orgasmo, precisamos somente tomar cuidado por conta de que quando temos um orgasmo as mandíbulas podem sofrer espasmos e fecharem com força.

1.Mordida de javali:
É deixado na pele rastros vermelho, como se fossem filas indianas, é uma mordida que se costuma ser feita no ombro.
2.A nuvem quebrada: Consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, o kama sutra especifica que esta mordida terá que ser feita no peito.
3.Mordida escondida: Esta mordida deixa somente uma marca vermelha e terá que ser feita no lábio inferior.
4.Mordida clássica: Ao pegar com os dentes uma grande quantidade de pele.
5.O ponto: Quando mordemos somente uma parte do corpo da parceira, e fica somente uma marca como um ponto vermelho.
6.A ilha dos pontos: Esta mordida de ser dada na testa ou na coxa é quando todos os dentes deixam sua marca cravada.
7.O coral é a jóia: É a mordida onde são pressionados os dentes e os lábios sobre a parceira, o coral são os lábios e os dentes a jóia.
8.A linha de jóias: Quando se da uma mordida com todos os dentes.

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA