Porque é que o mundo da prostituição causa tanto fascinio nos homens?
Publicado em 2012-09-20 na categoria Sexo100Tabus / Prostituição


Alguém sabe a resposta? Porque por mais liberal que a companheira seja, os homens adoram uma farra com os amigos na "zona", embora não haja sexo às vezes, mas eles adoram esses ambientes cheios de garotas de programa. Pode-se pensar "ah eles procuram o que não têm em casa ", mas a verdade é que os homens que frequentam esses lugares confessam que suas companheiras são muito boas na cama, o que é intrigante...

Diferenças

O que se tem em casa, não é igual ao que se tem lá fora e só teremos absoluta certeza disso, qando experimentamos. A nossa cultura estimula os homens a serem machos, irem em busca de prostitutas, mostrarem o seu penis-poder. Mas o reverso também é verdadeiro, a mulher que aceita sair por dinheiro, sabe que o controle é dela e não só o financeiro. A chance dele poder estar com várias sem compromisso, sem cobranças, abrindo-se, livre, leve e solto o impulsiona a ir.

Não precisa ser necessariamente infeliz em casa, não precisa estar com o relacionamento mau. Eles são mesmo reprodutores, algusn agem assim, outros mais sensiveis, não. Porém, o mais gostoso nisso tudo é saber que eles apesar de ostentarem o poder, são mais vulberáveis que nós. Não admitem é verdade, mas na prática são-no. Prostituas são analistas do lar, conselheiras do amor, sexo é consequencia.

Mais que lady, mais que puta.

Não temos duvidas que a nossa amiga apaixonada, ex profissional do sexo, sabe mais do que qualquer um aqui o que eles querem. Concordamos com ela. Muitas vezes é apenas a compania que não acharam em casa. É o amigão ou a amigona, quem o escuta nos seus desabafos.

Assim como outros, há quem não concorde. Ela aparenta estar magoada e revoltada. Os homens não são animais insaciaves e doentes. São tão sensiveis quanto as mulheres, até mais talvez. E talvez até mesmo mais capazes de amar na sua plenitude e sem cobrar nada por isso. Talvez seja o que busquem fora do casamento. Momentos de paz..

Não é facil chegar a casa e encontrar uma mulher carrancuda, com a má cara, brava com a vida. Esfregou o chão, lavou a roupa dele, passou as camisas, deu banho nas crianças, fez o almoço e o jantar, ficou a cheira a cebola frita...e de noite ele chega a casa, mal lhe dá as boas noites, senta-se e come a ver o Jornal Nacional, deita-se no sofá e ronca.

Mais tarde vai ao computador, fica lá durante horas enquanto ela ve a novela e o Big Bosta. Eles não se encontram.
Ela cansa-se da TV, vai dormir e mais tarde ele acorda-a ao deitar na cama como se fosse um leão marinho a rolar. Ela tenta talvez fazer-lhe um carinho, ele vira-se para o lado e dorme. Talvez amanhã... E dorme com os roncos. E tudo se repete. No domingo o futebol e ela vai à igreja. Quando tentam conversar, onde está o assunto? Ela vai falar sobre o que com ele?

Eles amam-se. Mas o relacionamento vai arrefecendo. A rotina trouxe à vida deles o marasmo total, a falta de vida e da vivacide.Quando ela diz algo, é para reclamar. E ele nem tenta mais, pois ela não o escuta. As pessoas apaixonadas estão certas de tudo que dissemos. Mas acrescentamos, que não é somente ser lady e puta o que eles querem. É algo mais. Sejam amigas. Ouçam as suas queixas, eles só querem falar. Não deem palpites e não fiquem a queixar-se quando ele esta bravo ou pensativo. Não invadam o escritorio se ele está escondido ali. Logo ele sai. Amor precisa antes de tudo de compreensão. Aceitação do outro como ser humano que é. Sem cobranças. Não se magoem. A mágoa envenena o coração e torna-nos pessoas amargas...

Ex profissional do sexo

Eu trabalhei algum tempo com sexo, fui prostituta de luxo e eis a pergunta que não quero calar: porque é que os homens frequentam esses lugares?

Bom eu tive muitos clientes, jovens, velhos, solteiros, noivos, divorciados e principalmente casados! Muitos pagavam apenas pela companhia, tomar un drink e ter conversas não aborrecidas, como acontece em muitos relacionamentos, longos principalmente!

A grande maioria queixava-se da falta de interesse sexual das parceiras, das obrigações dos lares e muito mais da rotina. Então eles procuram uma profissional que o vai livrar da rotina, que não vai ficar a discutir a relação e muito menos sufocando-o! Nem todos os homens que procuram vão apenas pelo sexo...

O que mais me chamou atenção e me deixou a pensar por varios dias, foi um clinte ja velhote, bonito, bem vestido e lógico muito rico. Ao chegar ao hotel onde ele estava, disse-me gentilmente: aqui esta o seu dinheiro e eu só quero um abraço!

Quase cai dura! O homem abraçou-me por cinco minutos e dispensou-me, bem vi uma aliança no seu dedo, e ainda hoje fico confusa quando penso nisso. O que leva uma pessoa a pagar tanto dinheiro por um abraço?
Algo faltava no casamento dele. Isso tenho certeza!

Ha anos ja não trabalho com isso, mas deixo-vos um conselho: cuidem bem dos vossos parceiros, tratem-nos com carinho e sejam como o velho ditado: uma lady na mesa e uma puta na cama!

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA