Sexo no carro
Publicado em 2012-07-11 na categoria Sexo100Fronteiras / Sexo Aventura


Mmmh! Ainda que vos possa parecer um espaço muito pequeno, a verdade é que no interior de um automóvel podem-se fazer muitas coisas... sexuais, obviamente! Vocês poderão surpreender as vossas caras metades de uma forma muito gratificante, comprovando a vossa predisposição e domínio do espaço interior num momento de grande sensualidade e excitação...

1. Praticar o Carma sutra

Fazer sexo dentro do carro é algo que a maioria das pessoas já fez ou pensa fazer. Seja por necessidade de um local apropriado (como casa própria), seja por razões financeiras (hospedar-se num hotel ou motel uma ou mais vezes por semana pode ficar caro), seja por um desejo imediato (a ocasião faz o ladrão), seja para fugir da rotina ou simplesmente namorar, o carro pode ser um excelente local para o efeito.

Se assim não fosse, as próprias fabricantes não faziam publicidade a alguns dos seus modelos de uma forma tão insinuante, como por exemplo o caso da Renault há uns bons anos com o seu Twingo, ou mais recentemente a própria Mercedes-Benz...

O que vos propomos é praticar o "CARma sutra", nem mais nem menos do que a vossa própria reinterpretação do tradicional Kama Sutra. Pretendemos ajudar-vos com ideias e sugestões de posições. Ao contrário do que muita gente (senão toda) pensa, o Kama Sutra não é um guia sexual, mas isso aqui pouco importa, o que queremos é apimentar as coisas...

Só vos pedimos uma coisa: por muito grande que seja o desejo e a excitação momento, não pratiquem atos sexuais com o carro em movimento.

2. Á frente ou atrás: cada espaço tem as suas vantagens

Nos bancos dianteiros existe menos espaço disponível mas os mesmos podem ser puxados e reclinados para trás, convertendo-se praticamente em camas daquelas em que o casal é obrigado a ficar muito juntinho um do outro! Isso si, têm-se que decidir pela posição que desejam adoptar e eventualmente deixar os longos preliminares para outro momento. O carro é um local ideal para se praticar o «Fast Sex».

Os assentos traseiros por sua vez já permitem muita mais liberdade em termos de movimentos de ambos os amantes. Se optarem por inclinar para a frente os encostos dos bancos dianteiros obtereis um espaço mais amplo, bem como um novo ponto de apoio para certas posições...

A parte traseira dos carros oferecem um amplo espaço para que possam praticar diferentes posições por muito acrobáticas que possam ser. Por outro lado, a parte de trás de um carro permite ao casal tomar mais tempo para desfrutar o momento.

Um pormenor muito importante a ter em conta: comprovem sempre que o carro está devidamente travado, não só com o travão de mão acionado, como devem ter o cuidado de ter o carro engatado na primeira mudança ou na marcha-atrás.

3. Os acessórios: que o sexo não vos apanhe desprevenidos

Diz o velho adágio popular que "homem prevenido, vale por dois!". Isto também é importante no carro. No vosso porta-luvas não deve faltar um "kit" com os acessórios essenciais para o momento: uma pequena garrafa de água, toalhitas húmidas, preservativos, gel lubrificante, anti-séptico bucal e pastilhas elásticas. Caso desejem podem incluir outros extras: se não desejarem que os delicados estofos sofram com os excessos da vossa paixão, tenham também uma manta de viagem guardada na mala.

Se desejam ter estes acessórios mais resguardados o melhor é ter uma pequena mala ou saco de viagem atrás os debaixo dos bancos dianteiros. Também podem começar a usar uma pequena almofada (pode ser daquelas cervicais) no banco de trás. Um pára-sol também pode ser muito útil naqueles casos em que a libido vos surge em locais com muita visibilidade. O mesmo se aplica para as janelas laterais, onde podem aplicar um pára-sol miniatura (aqueles usados por quem transporta bebés no carro).

Preparar o cenário:

Imaginem que num belo dia apetece-vos saltar para cima dela e fazer o amor loucamente. Ou, imaginem que desejam algo mais romântico. Que tal preparar um CD com as musicas da vossa adolescência, quando vocês só podiam fazer amor no carro? Ou então com as vossas musicas preferidas (ou outras propricias ao momento)?.

E que tal ter umas surpresas guardadas para a ocasião? Por exemplo, porque não ter um disfarce de polícia para a prender e castigar? No caso delas, porque não ter também um de polícia ou de enfermeira? E que tal usar uns brinquedos sexuais (vibradores e afins?).

4. Guia de posições: ideias para aproveitar bem o espaço

Algumas posições descritas no famoso livro do sexo podem ser praticadas no carro. A seguir vamos abordar algumas ideias com as quais poderão aproveitar devidamente o espaço interior do vosso automóvel. Acreditamos que nem se lembraram de todas:

Um 69? Exactamente. O banco de trás permite-vos praticar o clássico sexo oral mútuo com bastante comodidade. Só tendes que vos colocar um em cima do outro. Outro conselho: Se os vidros do carro não são escurecidos, não se esqueçam de os tapar.

Sobre ol capô. Que sexy! Num momento de paixão desenfreada, ele inclina-a sobre o capô do carro, inclina-se sobre ela, segura-a pelas ancas e... esperamos que não acabem presos por escândalo público! Esta é para ser praticada num local bem discreto e longe de olhares indesejados.

Sexo oral. Os bancos dianteiros são um local clássico para o sexo oral. Enquanto ele se mantém no seu banco, ela pode inclinar-se sobre a sua zona mais intima para o fazer ir até ao céu! Trata-se de uma posição discreta e ele também a pode praticar nela! Um conselho muito importante: não o façam com o carro em andamento, caso contrário podem provocar um acidente...

O missionário. É uma das posições mais fáceis e agradáveis de praticar no carro, a não ser que um de vocês (ou ambos) seja muito alto. Para a praticar só têm que puxar o banco do passageiro para trás, reclinar o encosto e colocarem-se um sobre o outro. 

Tête a tête. Ou cara com cara. Trata-se de uma posição para que vocês se possam beijar e sentir os vossos corpos ao máximo. No assento do condutor ou no do passageiro (de preferência), ela senta-se (tipo agachar-se) de frente sobre ele. Trata-se de uma posição ideal para os mais flexíveis. Quando acabarem, recomendamos que façam algum exercício porque o mais certo é que as pernas tenham ficado dormentas.

Conduzes tú? Nesta posição é a mulher que tem o controlo, mas por favor, pratiquem-na com o carro parado! Ela senta-se em cima dele - de frente para o volante - para que possa ser penetrada por trás. O volante pode - e deve - ser utilizado - apenas - para que ela controle os movimentos ao seu gosto.

De costas. O banco de trás permite-vos praticar sexo de uma forma muito mais intensa e com mais liberdade, como por exemplo, com ela colocada na posição "de quatro", ou apoiando as mão na janela ou encostos dos bancos. Ela também se pode sentar em cima dele (de costas para ele) e abrindo comodamente as pernas.

Sobre ele. Uma posição fácil de praticar tanto no banco de trás como no da frente (se for totalmente reclinável). É perfeita para aqueles dias em que ele esteja mais cansado ou em que ela pretende tomar as rédeas. Ela só tem que subir para cima dele e cavalgar..

5. Os melhores carros: cada idade tem o seu carro

A comodidade do sexo sobre rodas depende muito do tipo de veículo que vocês têm. A questão é que nem sempre temos (ou compramos um carro) a pensar no que poderemos fazer dentro dele. Aos vinte anos queremos um carro compacto e desportivo. Um VW Golf GTi 3 portas poderá ser perfeito. A partir dos trinta, queremos algo mais cómodo, discreto e glamoroso, pelo que optamos por um sedan ou uma carrinha familiar.

O ideal? Os melhores tipo de carroçaria para o efeito são as dos SUV (ex: Land Rover), monovolumes (ex: Ford S-Max) ou carrinhas familiares (ex: Renault Mégane). Claro que um descapotável - no verão - pode ser uma excelente opção...

Sexy idea. E porque não surpreendê-lo (a) com uma noite intensa de sexo num local menos esperado? Que tal alugar um carro de luxo? Imaginem a cena: Levam-na a jantar num restaurante chique, depois vão para casa por uma estrada diferente (para ver as vistas...) e pelo meio uma paragem estratégica!

in, classicar.pt

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA