Aprenda a fazer exercícios de pompoarismo e melhore sua performance sexual
Publicado em 2012-08-13 na categoria Sexo100Censura / Pompoarismo


Toda gente que gosta nem que seja um pouquinho do assunto – sim, falamos de sexo! – e até já ouviu falar desta arte erótica, o pompoarismo. Encontram-se alusões à técnica – que treina a musculatura vagina l– em escritos orientais antigos, como o Kama Sutra. Na Tailândia, há espetáculos em que as mulheres arremessam objectos, abrem garrafas e até "fumam"...

Algumas levam tão a sério a técnica que transmitem os seus conhecimentos de geração para geração. Agora vários especialistas ensinam o método, também chamado de ginástica íntima, com o objectivo de melhorar a vida sexual.

Segundo uma professora, autora de “O Livro de Ouro do Pompoarismo” e do site Pompoarte, o pompoarismo ajuda as mulheres que têm dificuldade em alcançar o orgasmo, pois permite o auto-conhecimento. “As relações passam a ter mais prazer”, diz. “Há uma estimulação intensa do ponto G e do clitóris”, afirma uma terapeuta sexual, autora de “Pompoar – Um Toque”.

Com a autoestima elevada, a mulher é capaz de sentir e proporcionar muito mais prazer. “Isso acontece, principalmente, porque o pompoarismo ensina a mulher a segurar a ejaculação do homem, prolongando as sensações do casal”, diz a especialista.

O domínio dos movimentos vaginais permite realizar façanhas com o parceiro, como agarrar (contrair a musculatura e impedir a saída do pénis), sugar (imitar o sexo oral) e guilhotinar (apertar o pénis com força). Segundo as professoras, alguns homens têm a sensação estar com uma mulher virgem. "Pompoar é como qualquer exercício físico. Não é mágica. É resultado de disciplina e dedicação", diz. "Basta manter a rotina de treino e os resultados aparecerão."

Alguns exercícios que vos ajudarão a transformar-se em experts...

Nível básico - Coloquem um espelho (de preferência grande) diante da vossa região intima e observem o vosso corpo. Muitas mulheres não conhecem muito bem a sua intimidade. Visualizem o vosso canal vaginal, comtraiam-no e percebam a vossa capacidade para o fechar.

Dica: Para conseguirem localizar os músculos a serem trabalhados, interrompam e libertem a urina sucessivas vezes quando estiverem sentadas na sanita, até terminarem de urinar.

Atenção: Os exercícios iniciais devem ser sempre realizados sem a utilização de qualquer tipo de acessório.

Introduzam o dedo indicador do vosso canal vaginal e tentem apertá-lo. Percebam a força que vocês fazem nesse momento. Esta informação e conhecimento servirá de parâmetro ao longo de todo o vosso treino.

Nível intermédio - Após cerca de 15 dias de treino básico, está na hora de vocês começarem as séries de contração. Façam 30 pela manhã, outras 30 à tarde e mais 30 à noite. Contraiam o canal vaginal fortemente, contem até dez (segundos) e relaxem.

Dica: Uma forma de fazer este exercício de uma forma fácil, consiste em usar a vossa respiração. Inspirem e contraiam. Prendam a respiração durante dez segundos, mantendo a contração. Em seguida expirem e relaxem.

Atenção: O número de repetições pode ser aumentado ou diminuido dependendo do tempo de resistência de cada pessoa.

A seguir vamos ver algumas posições para praticarem:

De costas: Com as costas apoiadas num colchão, elevem as nádegas, contraindo-as e dobrando as pernas, como fariam num normal exercício de abdominais. Contem até 10, desçam e repitam o exercício, contraindo sempre a vagina.

Sentada: Contraiam fortemente a vagina como se estivessem a levar algo pela entrada acima do canal. Contem até 10 e relaxem. Se tiverem tempo disponível, repitam 30 vezes, caso contrário, diminuam para metade.

Na parede: Deitadas num colchão, coloquem os pés na parede, com as pernas estendidas e relaxem bem as costas. Contraiam os glúteos, tentando contrair também (fortemente) a vagina enquanto sobrem o vosso quadril. Mantenham-se nessa portura contando até 10 (segundos) e desçam a relaxar.

Elevação do corpo: Fiquem deitadas de costas no colchão com as pernas flectidas e os pés encostados à parede. Contraiam-se fortemente como se estivessem a a introduzir algo pelo canal vaginal acima, subam o corpo, mantendo a contração, contem até 10 (segundos) e desçam, relaxando quando chegarem ao colchão. Repitam 15 vezes.

seguinte  
 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA