Chuva negra
Publicado em 2012-07-17 na categoria Sexo100Censura / Sexo Perverso


Nas parafilias sexuais mais estranhas (e sujas) existem duas práticas muito pouco difundidas e relativamente existe pouco conhecimento e que envolvem a urina e a fezes humanas. A primeira é comummente denominada chuva dourada e a segunda chuva negra. A terminologia oficial desta última é coprofilia e consiste no acto de um dos parceiros introduzir as fezes na relação sexual.

Esta é uma prática que tem gerado muito controvérsia, sendo por muitos considerado o estágio máximo na escala do sadismo e perversão. Ainda no contexto,é efectuada a inserção do termo “toilet humano”. É dessa forma, aliás, que o corpo é adjetivado, seja antes, durante ou após o processo.

O processo normal é o de uma pessoa (que pode ser um homem ou uma mulher) defecar sobre uma parte do corpo do ou da parceira (podendo também ser feita na face e/ou boca), enquanto este último se masturba.

O prazer sexual está relacionado às fezes, e consiste numa atração pelo cheiro, sabor e o acto de se untar ou ver o acto de defecação como meio de excitação e prazer sexual. Esta actividade pode ser executada por um único individuo ou colectivamente.

Nas práticas mais extremas, pode mesmo verificar-se a degustação (copofragia) do materil fecal, o que pode causar sérios problemas de saúde se a pessoa estiver contaminada com alguma bactéria, vírus ou até verminoses.

Independentemente do que se possa considerar como correcto ou não, a prática desta fetichismo não carece propriamente de atenção meduco-psicológica, uma vez que tal prática pode manifestar-se de forma passageira, sistemática ou permanente, sem que isso signifique qualquer problema do foro psicológico

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA