O beijo grego no homem
Publicado em 2015-08-26 na categoria Sexo&Cia / Sexo anal


A prática do Anulingus pode trazer prazer não apenas para as mulheres. Os homens também podem receber a carícia no ânus, especialmente se forem libertos de estigmas. Importa desde logo lembrar que sentir atracção por uma pessoa do mesmo sexo e gostar de beijo-grego são coisas completamente diferentes – e sem nenhum tipo de relação entre si.

Obviamente que a abordagem do tema com o parceiro deve ser delicada e feita com cuidado.  Não dá para acariciar ou mesmo beijar o ânus alheio sem antes dar sinais de interesse em consumar o acto. Num primeiro momento, a sugestão de beijo-grego pode assustar o homem. Vão com calma.

“Tem que existir a confiança no outro. É importante saber com quem você está a relacionar-se, para saber se permitir e sentir prazer na hora da carícia. Senão, transforma-se em algo forçado e arriscado, principalmente se você não sabe das condições de saúde daquela pessoa”, alerta Elaine, ressaltando a importância da cumplicidade entre o casal.

No sexo oral anal ou em qualquer outra prática na cama, o casal deve conversar sobre desejos, fantasias, receios e vontades sem qualquer tipo de julgamento. Para o bem do prazer e da saúde de ambos.

Se pararmos para pensar,  a área externa do ânus é altamente estimulável, pois a sua origem ectodérmica é a mesma da glande no homem e do clitóris na mulher. Possui terminações nervosas procedentes de regiões cerebrais do prazer e orgasmo. Pode ser estimulado no seu entorno, com beijos e toques com os dedos, e claro que não podemos esquecer um lugarzinho mágico que fica ali bem pertinho entre o ânus e o órgão genital tanto feminino quanto masculino.

O  Períneo é associado a uma ponte entre o prazer genital e anal!

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA