Papiros indicam que egícpcios usavam "sexo por trás" como castigo
Publicado em 2015-06-24 na categoria Sexologia / História do sexo


Se você pensa que o Egipto antigo era só pirâmides, papiros e múmias, está muito enganado. Um dos impérios mais poderosos da história era também tem muita ligação com o sexo. Segundo especialistas, os papiros indicam como e quanto os egípcios antigos faziam sexo.

Os especialistas afirmam que a posição que mais aparece nos papiros ou desenhos em paredes é a cópula a tergo. Essa posição indica o sexo feito por trás e, por muitos anos, acreditou-se que ele era predominantemente vaginal. O pesquisador catalão Marc Orriols, porém, acredita que se trata de sexo anal.

E esse indicativo mostrado por Orriols mostraria uma faceta bem diferente de como o sexo era encarado no Egipto antigo. Para ele, o sexo anal retratado mostravam diversos homens e, por isso, é o retrato não de um acto prazeroso, mas sim de um tipo de castigo que envolvia a humilhação por meio do sexo.

As pesquisas feitas, na sua conclusão, desmentem o imaginário do Egipto antigo “viciado” em sexo tórrido, como é retratado em diversos filmes de Hollywood. Para os especialistas, há muitos retratos de que a sexualidade egípcia era bem ativa, mas em posições comuns e sem um comportamento totalmente estabelecido

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA