A masturbação durante a gravidez
Publicado em 2013-10-08 na categoria Sexiness / Sexo na gravidez


A masturbação é uma prática perfeitamente segura durante a gravidez, a menos que a mulher já tenha restrições médicas para o orgasmo intenso em função de uma gravidez de alto risco ou possibilidade de trabalho de parto prematuro. Masturbar-se durante a gravidez é perfeitamente seguro e uma óptima maneira de liberar toda a tensão que está a sentir.

Importa ressalvar que estamos a tratar aqui de estimulação feita com o uso das mãos, seja ela feita pela própria mulher, ou então feita a ela pelo seu parceiro.

Já na possibilidade do uso de objectos estimuladores, tais como vibradores, é bom que a mulher esteja particularmente atenta para alguns cuidados que deve ter no uso desses objectos de satisfação sexual.

Utilizar um vibrador para a penetração vaginal, requer observar antes se está tudo bem com o seu colo, placenta prévia, risco de parto prematuro entre outras condições adversas.

Não havendo restrições o uso de vibradores é seguro durante a gravidez, afinal, eles são apenas versões mecânicas da coisa real. 

Mas a mulher não se deve esquecar que qualquer coisa que ela possa introduzir na vagina tem de estar devidamente higienizado antes de usá-lo e ter cuidado para não penetrar a vagina de forma muito profunda com ele.

Com alguns cuidados e muita criatividade a gravidez será muito prazerosa! Seja ela devidamente acompanhada pelo seu parceiro ou mesmo quando sozinha.

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA