Contos eróticos

Virgens

Jasmim: Mais uma desilusão
Publicado em 2013-01-16 na categoria Contos eróticos / Virgens

Os dias que se seguiram foram recheados de novos desafios e expectativas no seu trabalho, compensando a ausência e o distanciamento de Gustavo que a cada dia demonstrava a sua decepção e o seu absoluto estado de infelicidade e impaciência com aquela situação de impassividade sexual que reflectia no seu casamento e abalava a crença de que tudo poderia mudar.


Jasmim: Uma atracção inexplicável
Publicado em 2013-01-15 na categoria Contos eróticos / Virgens

“Que droga!” - esbracejou Virgínia olhando para o ecrã do seu computador que continha uma mensagem de erro no trabalho que ela estava a desenvolver. Mais um dia que tudo parecia estar a dar errado – ela desejou estar em outro lugar bem longe dali, a fazer qualquer coisa que a relaxasse da tensão que estava a sentir. Há meses que não fazia sexo decente com o seu marido Gustavo, e isso era algo que a estava a deixar realmente perturbada.


A minha primeira vez com o vizinho
Publicado em 2012-12-12 na categoria Contos eróticos / Virgens

Chamo-me Bruna, hoje tenho 19 anos, mas quando tinha apenas 14, media apenas 1.65, tinha já uns seios fartos, pernas grossas e um rabo gordinho. No geral era uma rapariga normal mas com um físico já muito chamativo. Quando os meus pais se divorciaram eu mudei-me com a minha mãe para outra casa, onde conheci novas pessoas e novos vizinhos.


O meu padrasto
Publicado em 2012-10-11 na categoria Contos eróticos / Virgens

Eu tinha 19 anos na época… Só pensava em estudar para sair logo da casa da minha mãe, porque já não aguentava mais os avanços do tarado do meu padrasto de cada vez que a minha mãe não estava por perto. Ele tinha 30 anos e era 10 anos, mais novo do que minha mãe, que por sinal era super ciumenta, mas não sei porque é que de mim ela não sentia ciúmes.


Os primos II
Publicado em 2012-10-05 na categoria Contos eróticos / Virgens

Ele começa muito devagarinho a esfregar o seu pénis nos meus lábios vaginais como que tentando acalmar-me ou para me dar confiança, mas sentir aquele membro que me parece enorme, teso e duro a esfregar-se em mim enlouquece-me e volto o colocá-lo em posição à entrada.


Os primos I
Publicado em 2012-10-04 na categoria Contos eróticos / Virgens

Vou relatar a história da minha iniciação sexual através de umas brincadeiras não tão inocentes com dois primos meus, a qual desenrolou-se em duas fases distintas. Chamo-me Sofia, na altura eu era uma rapariga de 12 anos, relativamente baixa e era bem constituída fisicamente (não era magra mas também não era gorda), e apesar da pouca idade já tinha umas maminhas bem desenvolvidas, redondinhas e durinhas.


  2  3  anterior 
 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA