Contos eróticos

Virgens

A gordinha II
Publicado em 2013-04-16 na categoria Contos eróticos / Virgens

O carro da amiga estava todo borrado com várias cores diferentes; um dos vidros laterais tinha sido destruído e lanternas e faróis estavam danificados. Amélia desabou a chorar copiosamente, não apenas pelo ocorrido, como também ante a apreensão de como dar aquela notícia triste para o seu pai. Ficaram ali, imóveis, perdidas, sem saber o que fazer.


A gordinha I
Publicado em 2013-04-15 na categoria Contos eróticos / Virgens

Natália jamais sentiu-se bem consigo mesmo. Achava-se gorda e sem graça. Olhava para as suas amigas e o que via era apenas a superfície (que ela achava ser o ideal de todos os homens); meninas esbeltas, com curvas subtis e delineadas por algum mestre divino que as concebia com o único propósito de tornar as demais infelizes, tristes e desesperançadas. De facto, para Natália, aquele era o arquétipo ideal, a imagem que ela sempre almejara ser, mas que sabia bem, jamais seria.


Uma noite alucinante
Publicado em 2013-04-04 na categoria Contos eróticos / Virgens

A nossa professora de química decidiu mandar-nos fazer um projecto de grupo. Foram formadas equipas de dois elementos para o efeito e o trabalho deveria ser feito durante o fim de semana. Na sexta-feira fui para casa do meu colega para darmos início ao projecto. Como não ia ficar pronto nesse dia, convidaram-me para pernoitar lá. Telefonei para os meus pais e eles concordaram. Estava longe de imaginar que ia ser um fim de semana inesquecível.


Tirei a virgindade da minha cunhadita
Publicado em 2013-04-03 na categoria Contos eróticos / Virgens

Chamo-me Claudio, tenho 22 anos, um corpo normal, cabelo e olhos castanhos. Namoro há 4 anos com uma rapariga que conheci na faculdade. Nas férias fomos até à terra da minha namorada. Fiquei muito bem impressionado com a minha futura cunhada, 5 anos mais nova que eu. Ela tinha-se transformado numa bela mulher com um corpo e rosto lindos.


A minha madrasta II
Publicado em 2013-03-19 na categoria Contos eróticos / Virgens

Enquanto olhava maravilhado para o corpo da minha madrasta, ainda ofegante e ainda a desfrutar com o meu membro no seu interior, pensava que tinha acabado de perder a minha virgindade com uma mulher incrível. Aquela experiência tinha sido melhor que o melhor dos meus sonhos. E o melhor de tudo era que a noite ainda estava a começar...


A minha madrasta I
Publicado em 2013-03-15 na categoria Contos eróticos / Virgens

Após o divorcio dos meus pais, fiquei a viver com a minha mãe, mas ia para casa do meu pai aos fins de semana. Os meus pais não demoraram muito a arranjar companhia. A minha mãe juntou-se a um industrial e o meu pai arranjou uma mulher mais nova uns bons anos. Ela tinha apenas 27 anos, ou seja, tinha só dez anos mais velho que eu.


A nossa primeira vez
Publicado em 2013-02-08 na categoria Contos eróticos / Virgens

A nossa professora de ciências decidiu fazer uma aula prática sobre uma matéria que andou a dar durante algumas aulas. Ela mandou-nos escrever os nomes em papelinhos, que foram depois colocados numa caixa e depois tirando os papelinhos da caixa, formou pares de alunos para que estes fizessem um projecto em casa durante a semana que iríamos ter de férias. A mim calhou-me a Alexandra.


Jasmin: Sonho realizado
Publicado em 2013-01-18 na categoria Contos eróticos / Virgens

Aquele pequeno instrumento explorou toda a superfície do templo rosado de Virgínia, causando pequenos arrepios de tesão aos quais ela respondia com gemidos, gritinhos excitados e retesamento do seu corpo, sinalizando o quanto prazer estava sentindo.


Jasmin: A entrega
Publicado em 2013-01-17 na categoria Contos eróticos / Virgens

Dias e noites sucederam-se uns aos outros, exigindo que o esquecimento roubasse de Virgínia as tristes lembranças da última noite que tivera com o marido. Continuavam a vida juntos, almoçando de vez em quando, jantando sempre e dormindo sob o mesmo tecto e na mesma cama apenas porque ambos não sabiam o que fazer e como lidar com aquela situação.


Jasmim: Mais uma desilusão
Publicado em 2013-01-16 na categoria Contos eróticos / Virgens

Os dias que se seguiram foram recheados de novos desafios e expectativas no seu trabalho, compensando a ausência e o distanciamento de Gustavo que a cada dia demonstrava a sua decepção e o seu absoluto estado de infelicidade e impaciência com aquela situação de impassividade sexual que reflectia no seu casamento e abalava a crença de que tudo poderia mudar.


1  2  4  anterior  seguinte 
 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA