SexStyle

Últimas entradas

Existe alguma "droga do amor"?
Publicado em 2013-07-03 na categoria SexStyle / SexGuru

Esta é uma questão levantada há já muitos anos por muita gente, e ao que parece, já existem alguns estudos que relacionam as hormonas vasopressina e, sobretudo, oxitocina com a motivação para termos relações com outros membros da nossa espécie.


Faça mais e melhor: um treino para melhorar o seu desempenho sexual
Publicado em 2013-06-20 na categoria SexStyle / SEXercise

Se você pudesse escolher entre ficar em forma fazendo uma caminhada serra acima ou sexo, qual opção pareceria mais atraente? Se você prefere gastar uma hora na cama em vez de suar na esteira vai gostar desta pesquisa realizada na Universidade de Québec, em Montreal, publicada no fim do ano passado. Homens e mulheres, conduzidos pelo professor de ciência do exercício Antony D. Karelis, tiveram comparados o gasto médio de energia durante uma corrida e o sexo.


Exercício físico é fundamental para o bom desempenho sexual
Publicado em 2013-05-31 na categoria SexStyle / SEXercise

"O sexo exige energia, condicionamento físico, boa circulação e tonificação muscular", diz o sexólogo. Ele lembra que o próprio acto sexual é um exercício, por isso exige muita preparação. "Sexo de uma hora, por exemplo, equivale a meia hora de caminhada bem intensa", completa. Os especialistas apontam um outro motivo que pode fazer muita gente começar a suar a camisa a partir de agora.


Actividade física e o sexo: dose certa de exercício pode melhorar o apetite
Publicado em 2013-05-07 na categoria SexStyle / SEXercise

A prática da corrida e de outras formas de actividade física proporcionam grandes benefícios para a saúde física e mental. Dos muitos benefícios cientificamente comprovados, a melhora da vida sexual é sempre lembrada. Vários estudos científicos já foram conduzidos com o objectivo de investigar os benefícios da corrida para a “qualidade e quantidade da actividade sexual”.


Sexo é exercício com prazer
Publicado em 2013-04-24 na categoria SexStyle / SEXercise

Como dizia Marina Lima numa de suas canções, “sexo é bom”. A boa notícia é que pode ficar melhor! A actividade física regular melhora uma série de factores que dão um “plus” na performance sexual. Sem falar que, com mais disposição, as actividades sexuais podem ser mais intensas. Para quem se exercita regularmente, isso não será problema algum. Muito pelo contrário...


Exercícios para melhorar sua performance sexual
Publicado em 2013-03-08 na categoria SexStyle / SEXercise

Chegou aquele cansaço e você sente que não dispõe da mesma potência como antigamente? Confira uma lista com 6 exercícios para melhorar a sua performance sexual e surpreender na hora do sexo. Muitas vezes, devido à rotina cansativa acaba-se por perder a voracidade sexual, você sente desejo, sente vontade de partilhar maravilhosos momentos de prazer com a pessoa amada, mas ai, na hora H, o corpo ressente-se um pouco e não ajuda no desempenho sexual.


Entendam (e encontrem) o Ponto G
Publicado em 2013-03-06 na categoria SexStyle / SexGuru

Uma explicação sobre o Ponto G e de como encontra-lo. Um nosso amigo leitor mandou-nos um email com uma mensagem sucinta com apenas uma pergunta: “Onde é que fica o ponto G da mulher?”. É de facto uma dúvida das mais justas, sobre a qual não podemos deixar de responder para o elucidar a ele e aos nossos outros leitores.


O sexo conta como exercício?
Publicado em 2013-02-21 na categoria SexStyle / SEXercise

Quem nunca ouviu falar que o sexo é um exercício? Hoje no nosso artigo vamos compartilhar com vocês algumas informações a respeito deste tema. O sexo não substitui a actividade física, mas pode beneficiar o nosso corpo e mente em alguns aspectos, às vezes até ajuda na perde peso. Entenda como é que isso acontece no nosso corpo.


Sexo antes de competições não atrapalha desempenho do atleta
Publicado em 2013-01-24 na categoria SexStyle / SEXercise

Em época de Olimpíadas ou Mundial de Futebol, período que exige concentração, empenho, esforço físico e mental dos atletas, o sexo é proibido por muitos treinadores, mas em boa verdade, o verdadeiro problema são as drogas, bebidas alcóolicas e noites mal dormidas, dizem os especialistas.


O prazer eterno
Publicado em 2013-01-09 na categoria SexStyle / Sexo Tântrico

Tendo surgido na Índia, há 5 mil anos, pode-se caracterizar o Tantra como uma filosofia essencialmente matriarcal, onde as mulheres são consideradas umas divindades. Importa desde logo esclarecer que em sânscrito, a expressão «Tantra» significa "o que conduz ao conhecimento".


1  2  4  5    anterior  seguinte 
 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA