Maratona do sexo
Publicado em 2012-12-17 na categoria Sexiness / Guias sexuais


Então vocês fazem parte daquele clube dos que não gostam de perder nem a feijões? Se assim é, vamos então dar-vos dez boas sugestões para que possam entrar numa "verdadeira guerra sexual" com a vossa cara-metade... e desde já prometemos que no fim, sairão os dois vencedores!

O outono chegou e, com o frio e a crise, sabe bem ficar em casa. Mas o que fazer para o ambiente aquecer? Jogos amorosos que levarão os dois ao rubro é a nossa sugestão. Sigam as nossas instruções e partam para uma noite divertida, que tende a melhorar pela madrugada dentro. Lancem o desafio e saiam a ganhar de certeza.

De olhos vendados.

Coloquem uma venda sexy ao vosso parceiro e espalhem lubrificante com sabor em partes do seu corpo, com as mãos ou mamilos. Depois, toquem a vossa cara-metade com essa parte do corpo, até que ele adivinhe qual é. se falhar, terão de os castigar durante um minuto com algo que gostem muito: masturbação ou sexo oral. Se acertar, vocês terão de dar-lhe prazer com essa mesma parte do corpo.

Stop do amor.

Comecem pela letra A a citar o alfabeto mentalmente – o vosso companheiro dirá stop e vocês mencionarão uma letra. Ele terá de beijar uma parte do vosso corpo começado por essa letra. A seguir, é ele a citar mentalmente o abecedário e vocês a dizer stop e a beijar. Algumas letras são bastante difíceis e será um jogo de sorte e azar na que calhar. Decerto, será mais divertido perder do que qualquer outro jogo. Se chegarem ao Z, podem sempre recomeçar.

Cartas eróticas

Utilizem um baralho de cartas e atribuam a cada naipe (espadas, copas, ouros e paus) um significado diferente. Por exemplo, copas poderão representar beijo, ouros massagem erótica, espadas estimulação manual e paus sexo oral. Baralhem as cartas e dêem dez cartas a cada jogador. Depois comecem uma guerra directa a que cada um tem que assistir ao naipe do outro. O vencedor de cada jogada é quem tiver o número mais alto e o número do perdedor significará os segundos de castigo consoante o naipe.

Jogo do espelho.

Para alem de divertido, é um jogo bom para que ambos saibam o que é que o outro aprecia. Têm de se despir e ficar frente a frente sentados na cama ou de pé no quarto. Depois, um fará um gesto sexual e o companheiro terá de imitá-los. Por exemplo, vocês começam com uma mordida no pescoço, seguida de dois beijos de língua no mesmo sitio. Depois de parar, ele deverá fazer exactamente o mesmo em si. Façam por mostrar ao vosso companheiro o que realmente gostam na cama – é uma lição fácil, que ele vai adorar.

Escondidas para adultos.

Lembram-se do popular jogo da vossa infância? A ideia é fazê-lo em lingerie pela casa e com um cronómetro. Enquanto um conta até vinte, o outro tem que se esconder. Depois do primeiro começar à procura, tem vinte segundos para descobrir o parceiro. Se conseguir, ganha e tem de ser seu escravo por mais vinte segundos. Se não, é a vez do seguinte.

20 perguntas para sim e não.

É fácil, divertido e servirá para se conhecerem melhor. Um deverá pensar numa fantasia sexual com algum detalhe e o outro terá de a adivinhar em apenas 20 segundos ou sujeitar-se a realizá-la assim que possível. As questões devem ser directas, por exemplo, poderão perguntar se é feita ao ar livre. A resposta terá de ser, sim e não.

Desejo ardente.

Cada um deverá ter um bloco em branco e 15 segundos para desenhar o melhor que sabe o que desejaria que o companheiro lhe fizesse. Poderá optar por desenhar posições sexuais que nunca teve coragem de experimentar ou até praticas fora do vulgar. Ele terá apenas um minuto para adivinhar ou perderá e oportunidade de agradar o parceiro, sofrendo uma consequência cruel, como praticar sexo oral por dois minutos ou despir uma peça de roupa.

Busca pelo brinquedo.

Escondam pela casa cinco brinquedos sexuais, como vibradores, algemas, lubrificantes, velas comestíveis, chicotes e outros, e quando ele chegar, mostre-lhe a lista dos objectos. Ele terá que procurar e encontrar cada um deles. Se conseguir, poderá experimentá-lo em si como quiser.

Dados a dois.

Substituam as faces de dois dados normais com papel autocolante. Um deles terá seis verbos, como beijar, lamber, e outros, o outro terá de ter partes do corpo, como pescoço, ouvido, peito e outros. Depois, cada um terá de jogar os dados e esperar a combinação – poderá lamber o pescoço, beijar os seios.

Pote escaldante.

Cada elemento deverá escrever pequenos papelinhos com um desejo sexual diferente e cada um terá o papel de uma cor, para que a cara-metade só retire os desejos do outro. Os desejos inscritos terão de ser possíveis de realizar no momento e em casa – por exemplo, sexo oral na banheira ou ver um filme pornográfico a dois. Depois, cada um terá de retirar um papelinho de cada vez e praticar no parceiro o que lá vem inscrito imediatamente, até o papel seguinte.

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA