Pompoarismo a poderosa ginástica do prazer :
Publicado em 2012-08-07 na categoria Sexo100Censura / Pompoarismo


Se vocês nunca ouviram falar em pompoarismo, está na hora de conhecer o assunto. Isso porque a técnica, criada na Índia e aperfeiçoada na Tailândia, pode fazer milagres pelo vosso corpo. Baseada no controlo da contracção e do relaxamento dos músculos vaginais, tem benefícios físicos, pois protege da flacidez vaginal, causada pelo envelhecimento ou gestações, e previne doenças como incontinência urinária e cólicas.

Além disso, há vantagens bem interessantes: os movimentos do pompoar transformam a vida sexual do casal! Com a ajuda de especialistas preparamos um guia um passo a passo para vocês se tornar numas expert eróticas!

O passo a passo do pompoarismo

''Em 15 dias, é possível perceber resultados e, em oito meses, dominar a técnica'', afirma uma professora desta técnica. Importa reforçar que o desenvolvimento varia de mulher para mulher e de acordo com o treino.

1. Autoconhecimento

Primeiro, vocês devem conhecer o próprio corpo. Para isso, explorem a região genital usando um espelhinho. Comecem a massajar a vagina com movimentos suaves e amplos. Não há um roteiro específico a seguir: o objectivo é que vocês se sintam à vontade e tenham total domínio sobre a região. Quando se sentirem bem, passem a contrair e a relaxar a vagina, observando os movimentos no espelho.

2. Músculo no alvo

Estão com dificuldade para perceber como devem concentrar a força para contrair a vagina? Um exercício fácil pode ajudá-las: ao orinar, interrompam o jacto e contem até dez. Descobriram qual é o músculo a ser trabalhado? Então, agora que já sabem, não repitam mais o exercício para não afectar o bom funcionamento da bexiga.

3. Contrações

Elas são essenciais para vocês conseguirem fazer o pompoarismo durante o sexo. Rápida e simples: fiquem de pé e comecem as contrações: ''apertem'' fortemente o canal vaginal e, em seguida, relaxem. Repitam 30 vezes. Ao final, inspirem e expirem profundamente. Esse processo aumenta a libido.

Lenta e elevatória: a meta é comprimir todo o canal vaginal aos poucos, como se estivessem a sugar algo para o interior do órgão. Pensem num zíper a ser fechado: essa sucção deve acontecer da mesma maneira. Vão fechando o canal vaginal de baixo para cima. Depois, de cima para baixo. Prefiram fazer isso em frente ao espelho para ver o movimento. Repitam três vezes. Vale dizer que as experientes conseguem ''fechar'' o canal vaginal como se ele fosse dividido em três partes - e elas têm total controlo sobre cada uma delas. É isso que vocês devem treinar nesse passo.

4. Exercícios posturais

Estas actividades podem ser feitas com ou sem acessórios. O ideal é exercitar quatro tipos de movimento por dia durante meia hora, e ir revezando ao longo dos dias.

Em pé: encaixem o quadril, separem os pés e coloquem as mãos na cintura. Façam a contração rápida do canal vaginal e movam o quadril para trás e para frente. Relaxem. Repitam 15 vezes.

Na cadeira: sentem-se, apoie as mãos nas coxas e mantenham os pés paralelos e separados. Contraiam a vagina, contem até dez e relaxe. Agora, contraiam lentamente, sugando o canal. Repitam dez vezes.

Agachadas: contraiam o canal vaginal sugando aos poucos e, então, relaxem rapidamente, como se estivessem a forçar a saída da orina. Repitam de 15 a 20 vezes.

Deitadas: deitem-se de costas para o chão, coloquem os braços paralelos ao corpo e flexionem os joelhos. Elevem o quadril e contraiam o canal. Permaneçam assim e contem até dez. Desçam e relaxem. Repitam dez vezes.

Ajoelhadas: fiquem de quatro, mantenham a coluna recta e comprimam o canal. Segurem a contração, curvem as costas e relaxem. Repitam de dez a 15 vezes.

Com almofada: deitem-se de barriga para cima, elevem as pernas e flexionem os joelhos, deixando a canela paralela ao chão. Com a almofada entre as coxas, contraiam a vagina, contem até 20, e relaxe. Repitam dez vezes.

5. Exercícios sexuais

Torcer: de quatro, quando o parceiro introduzir o pénis, contraiam com força. Levem o quadril para direita, torcendo o pénis. Relaxem. Repitam para a esquerda.

Sugar: com ele deitado de lado, encaixem-se sobre o pénis, mas de maneira que formem a letra ''T'', enlaçando-o com as pernas. Façam a contração lenta e elevatória, sugando o membro.

Massagear: posicionem-se em cima dele para que a penetração seja total. Façam a contração lenta e, em seguida,
relaxem todo o canal. Repitam quantas vezes quiserem. Vocês devem manter-se paradas enquanto apenas os músculos vaginais trabalham.

Estrangular: quando o parceiro estiver quase a ejacular, contraiam o canal vaginal de forma bem rápida e forte, ''segurando'' o pénis pelo tempo que conseguirem. Assim, o orgasmo demorará mais tempo e será longo.

Expulsar: vocês os dois já chegaram ao orgasmo? Experimentem abrir todo o canal com força para ''expelir'' o pénis.

Prender: ''apertem'' o músculo com força para ''prender'' o pénis dentro de vocês.

Agora pratiquem!

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA