Contas e segurança
Publicado em 2012-06-21 na categoria /


Quando os utilizadores procedam à abertura de uma conta, serão necessários que completem o processo de inscrição, fornecendo dados verdadeiros, actualizados, completos e exactos, conforme solicitados pelo formulário de inscrição correspondente.

Os utilizadores têm a obrigação de manter e actualizar os referidos dados de modo a mantê-los verdadeiros, actualizados, completos e precisos.

Os utilizadores deverão escolher um nome de utilizador e uma senha.

A manutenção da confidencialidade da conta e da respectiva senha é da total responsabilidade dos utilizadores.

Os utilizadores também são totalmente responsáveis por toda e qualquer actividade que possa ocorrer na sua conta.

Os utilizadores concordam em notificar imediatamente o administrador do erosguia.pt se verificarem a ocorrência de qualquer uso não-autorizado das respectivas contas, ou alguma quebra de segurança.

O erosguia.pt não será responsável por nenhuma perda que os utilizadores possam sofrer como resultado de outras pessoas usarem as suas contas senhas, com ou sem o conhecimento dos mesmos.

Entretanto, os utilizadores poderão ser responsabilizados por perdas incorridas pelo erosguia.pt ou terceiros devido ao uso das respectivas contas ou senhas por outras pessoas.

É expressamente proíbido o uso da conta de outra pessoa pelos utilizadores, sem a permissão expressa da mesma.

Os utilizadores reconhecem e aceitam que certos serviços podem oferecer acesso restricto mediante senha.

Ao usar este website e ao efectuar as suas inscrições, os utilizadores concedem ao erosguia.pt o seu consentimento de exibir tais dados através dos serviços, e aceitam todos os riscos de acesso não-autorizado a tais dados.

Se os utilizadores fornecerem algum dado que seja falso, inexacto, desactualizado ou incompleto, ou se o erosguia.pt tiver razões suficientes para suspeitar que os dados sejam falsos, inexactos, desactualizados ou incompletos, poderá suspender ou encerrar a conta dos mesmos e recusar o acesso ao mesmo todos os serviços actuais ou futuros, totalmente ou em parte.

Os utilizadores são responsáveis por todos os custos e gastos, sem limitações, relativos a ligações telefónicas e a equipamentos de telecomunicações que forem necessários para usar os serviços do website.

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA