Materiais fornecidos ou postados
Publicado em 2012-06-19 na categoria /


O erosguia.pt não tem obrigação de postar ou usar nenhuma material feito pelos utilizadores, podendo remover qualquer material em função do seu próprio critério. Ao publicar qualquer material, os utilizadores garantem que são os legítimos proprietários ou têm o controlo de todos os direitos do mesmo, conforme descrito nos Termos e Condições de Uso e que têm todos os direitos necessários para fornecer, postar, transferir por upload, digitar ou enviar as Remessas.

Excepto quando especificado em contrário, o erosguia.pt não detém a propriedade dos materiais que lhe são fornecidos, inclusive e sem limitações, informações, ideias, conceitos, técnicas, feedback, dados, perguntas, comentários e sugestões, e outros elementos semelhantes, nem dos materiais que os utilizadores possam publicar, postar, transferir por upload, digitar ou enviar ao website ou aos serviços associados, para poderem ser examinados pelo erosguia.pt, pelo público em geral, ou membros de qualquer comunidade pública ou privada, sendo tais remessas consideradas não-confidenciais.


Contudo, ao postar, transferir por upload, digitar ou fornecer ou remeter "postar" qualquer material, os utilizadores estão a conceder ao erosguia.pt, empresas afiliadas ou sublicenciadas, permissão para usar os mesmos em conexão com as operações das empresas, inclusive e sem limitações, todos os serviços do erosguia.pt, o que inclui, sem limitações, os direitos de licença para: copiar, distribuir, transmitir, exibir publicamente, executar publicamente, reproduzir, editar, modificar, traduzir e reformatar os referidos materiais, publicar o nome do utilizador,  desenvolver, fabricar e comercializar produtos que incorporem tais ideias, conceitos e técnicas e o direito de sub-licenciar tais direitos a qualquer fornecedor dos serviços ou materiais do portal.


Nos termos aqui descritos, não haverá nenhuma remuneração pelo envio dos materiais efectuados pelos utilizadores. Além da garantia e representação efectuadas nos parágrafos anteriores, ao postar qualquer material que contenha imagens, fotografias, figuras ou que contenham, parcial ou totalmente, elementos gráficos e imagens, os utilizadores:


a) Garantem que são proprietários dos direitos de autor de tais materiais ou que os proprietários de tais direitos lhes concederam permissão para usar as mesmas, o conteúdo ou imagens contidos nas mesmas, de acordo com a forma e finalidade do seu uso e de todas as outras formas permitidas pelos Termos e Condições de Uso e pelo website.


(b) São detentores dos direitos necessários para conceder as licenças e sublicenças descritas nestes Termos e Condições de Uso.


(c) Que cada uma das pessoas mostradas em imagens, se este for o caso, consentiu no uso das imagens, conforme estabelecido nestes Termos e Condições de Uso.


d) Ao postarem imagens, os utilizadores concedem a todos os membros de sua comunidade e ao público em geral, permissão para usar as imagens em conexão com o uso de quaisquer outros  serviços ou materiais constantes do website.


e) Não copiar, distribuir, transmitir, exibir publicamente, executar publicamente, reproduzir, editar, modificar, traduzir e reformatar as referidas imagens sem ter o nome do utilizador anexado a tais imagens.


f) Não haverá remuneração pelo uso de imagens remetidas pelos utilizadores.


g) Os utilizadores ficam cientes que o erosguia.pt não faz uma selecção preliminar dos materiais, mas que este ou os seus representantes designados têm o direito (mas não a obrigação) de, no seu próprio critério, bloquear ou restringir o acesso a quaisquer materiais disponíveis no website, ou de desactivar o referido acesso.


h) Sem limitações dos termos aqui exarados, o erosguia.pt poderá desactivar, restringir acesso a ou cancelar a disponibilização de qualquer material que possa infringir os Termos e Condições de Uso ou que seja, de alguma forma, inaceitável.


i) Os utilizadores devem avaliar e assumir todos os riscos associados ao envio de quaisquer materiais, bem como verificar a exactidão ou utilidade dos mesmos.


j) Os utilizadores estão cientes que todos os materiais, mesmo que sejam publicados ou transmitidos de forma privada, são responsabilidade exclusiva da pessoa da qual os envios são provenientes, pelo que, a total responsabilidade por todos os materiais enviados ao erosguia.pt através da transferência por upload, publicação, fornecimento, digitação, envio, ou transmissão de alguma outra maneira, através do website, será sempre destes e não do erosguia.pt.


k) O erosguia.pt não controla os envios publicados através do website, e, consequentemente, não pode garantir a exactidão, integridade ou qualidade de tais materiais.

 

l) Os utilizadores ficam cientes que, ao usar o website, poder-se-ão expor a envios ofensivos, indecentes ou inaceitáveis de outros usuários.

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA