Museu Erótico Beate Uhse
Publicado em 2012-07-04 na categoria SexTrip / Arte erótica


Este museu é conhecido como o maior museu erótico do mundo. O nome vem de Beate Uhse, antiga fundadora da primeira loja na Alemanha para a higiene matrimonial, ou seja para produtos anticontraceptivos. Esta mulher foi a pioneira na luta pela democratização sexual na Alemanha.

Trata-se do maior museu erótico do mundo e conta com mais de 5000 objectos sexuais de todos os cantos do mundo. Como é óbvio, não é aconselhável levar-se crianças para este museu, mas os adultos mais desinibidos vão adorar este museu.

Nele também encontramos pinturas Shunga, que trata-se de um tipo de arte erótica oriental. Para quem gosta deste tipo de coisas e não fica envergonhado a entrar numa sexshop, então vai achar bastante interessante os objectos que foram criados para dar prazer sexual ao longo dos tempos.

O museu contem pouco mais de 5000 objectos sexuais provenientes de todo o mundo. Conta com uma exibição oriental, que inclui exemplos de arte Shunga japonesa com os seus proeminentes genitais. Existem também obras de pintura chinesas dos séculos XVIII e XIX.

Joachimstaler Straße 4 / Kantstraße 5
10623
Berlin

Aberto:  
Todos os dias, das 09:00 às 00:00 (aos Domingos abre às 13:00)

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA