Templo de Vénus - Amesterdão
Publicado em 2017-03-24 na categoria SexTrip / Arte erótica


Situado no Red Light, o denominado Templo de Vénus é um museu que atrai, anualmente, meio milhão de turistas. O local ocupa todo um edifício secular com janelas e tela com figuras e desenhos explícitos. Aqui, é contada a história do sexo ao longo dos séculos, incluindo artefactos para fetiches e outras peças históricas.

Se há um lugar no mundo onde o erotismo segue normalmente é Amsterdão. O seu famoso distrito da luz vermelha é um ponto de referência por ser um dos bairros mais liberais no mundo em termos de atitude em relação à prostituição, drogas e diversidade sexual.

Localizado no “Red Light”, o Venus Temple, é um museu que atrai anualmente meio milhão de turistas. O local ocupa um edifício secular com janelas e tela com figuras e desenhos explícitos. O Templo de Vénus conta a história de sexo ao longo dos séculos com relíquias como um fragmento de porcelanato de navios romanos que deixam pouco à imaginação.

O Museu Sex oferece-lhe tudo baseado no amor sensual com uma extensa coleção de imagens eróticas, objectos, pinturas, gravações e fotos que todos recolhidos pelos proprietários.

É considerado o primeiro museu do sexo do mundo.

O museu abre de Segunda a Domingo, das 9h30 às 23h30. O acesso só é admitido a maiores de 16 anos. E a entrada tem um custo de €4,00.

Endereço:

Damrak 18
1012 LH, Amsterdam

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA