O kamasutra do clítoris
Publicado em 2016-04-06 na categoria SexStyle / Kama Sutra


Ousadas, divertidas e muito sensuais. São várias as performances que podem fazer a dois em busca do prazer feminino. E são elas que melhor sabem o que lhes dá mais prazer, por isso, elas partilham os seus segredos com os homens nesta contagem com as dez melhores formas de estimular o clítoris. Confiram...

Brinquedos eróticos, mãos, dedos ou língua, tudo é permitido na hora de se ter prazer! E quem melhor para saber o que excita uma mulher e a faz ter orgasmos intensos e insaciáveis do que ela própria? Afinal, o clítoris é delas! No entanto, não há nenhuma razão para deixar os homens de fora dessa aventura erótica, por isso, descubram juntos, as dez maneiras de como o kamasutra pode ser mais uma arma para explorar ao máximo o prazer feminino...

Prazer geométrico

Com um travesseiro sob a cabeça, o parceiro pode deixar-se levar pelo seu desejo. A mulher senta-se literalmente sobre a cabeça ele, com os seus joelhos apoiados no chão. Ela deixa-o agarrá-la pela cintura, ou acariciá-la, enquanto ela controla os seus próprios movimentos, podendo então desenhar uns losangos imaginários, mexendo-se para a frente e para trás ou para um lado e para o outro.

Cobra sensual

Deitados ao comprido sobre a cama, com ele por baixo, ele penetra-a e seguidamente ambos juntam as suas pernas, deixando o pénis bem lá no fundo, bem apertado. Ela então descola, apenas o suficiente do corpo dele para serpentear sobre o mesmo, fazendo movimentos para a frente e para trás, como se fosse uma cobra. Ela não tardará a desfrutar de um intenso orgasmo!

Meditação erótica

No chão, sentem-se ambos de frente um para o outro. Ela avança e enrosca uma das suas pernas à cintura dele e ele faz o mesmo, como se fossem duas tesouras. Seguidamente, de uma forma suave mas profunda, balancem para cá e para lá, sem pressas, aproveitando para trocar carícias e beijos apaixonados. Aumentem a cadência quando sentirem que o clímax está perto e deixem-se levar!

Oh balancé, balancé

Ela senta-se no colo dele numa cadeira de baloiço. De frente, com as pernas abertas, deixa que ele a segure pelos pulsos, inclinando-se para trás. Ela apoia então os seus pés nas costas da cadeira (ou cruza-as nas costas dele) e poderá sentir o desejo a crescer à medida dos impulsos que ele dá ao baloiço com os pés.

Escorrega do desejo

Sobre a cama, ele deita-se com uma perna dobrada. A mulher segue-o e encaixa-se no pénis, de costas para ele e segurando-se ao joelho flexionado, ela pode então deslizar pela coxa dele as vezes que lhe apetecer, podendo ver como a fricção vai proporcionar-lhe uma sensação incrível. Ele também poderá desfrutar o espectáculo vendo-a engolir o seu membro!

Roça que é bom

Deitados na posição do missionário, com ele por cima, a penetração é feita sempre com o clítoris pressionado pelo pénis, uma vez que o homem deve elevar um pouco o seu tronco. Além disso, ao roçar o púbis nos seus lábios vaginais a zona é muito mais estimulada.

Vaqueira frenética

Na vossa cama, a mulher deita-se sobre ele, encaixando-se e entrelaçando os seus pés nas pernas dele. Depois deve fazer força com os joelhos no colchão e agarrar os lençóis com as mãos, debruçando-se sobre o corpo ele. Agora ele deve contrair as nádegas, elevar as ancas e começar a fazer movimentos bem curtos mas firmes. Enquanto o monta, ela deixa-se penetrar com toda a intensidade.

Como um diamante

Nesta posição também é ela que domina. Por cima do seu parceiro, deitada ou sentada, ela rende-se à penetração profunda e desenha vários movimentos na diagonal, como se quisesse formar um diamante - ela mexe-se para a direita e para a frente e, em seguida, para a esquerda e para trás. Deve repetir este processo até ao orgasmo.

Amazona selvagem

O homem começa por se sentar no chão, apoiando-se nos seus braços e de pernas cruzadas. Ela salta para o colo dele, como se o fosse montar, agarrando-se aos ombros dele. Ela toma então as rédeas do ritmo e do movimento. Sempre com os corpos colados, deixem-se levar sem regras nem medos.

Bailarina do prazer

De pé, ele pega nela ao colo. Ela pode ajudar apoiando os seus pés na cama: ele segura-a pelas coxas e ela dá um impulso com os pés, segurando-se nos quadris dele. Ela então agarra-o pelo pescoço e balança para cima e para baixo, ao mesmo tempo que ele ajuda-a, levantando-a pelas nádegas.

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA