Dicas para retardar a ejaculação precoce
Publicado em 2016-01-14 na categoria PsicoSex / Ejaculação precoce


A ejaculação precoce refere-se a uma situação em que um homem ejacula antes da sua parceira ou quando ele quer, sendo uma desordem sexual muito comum. É mesmo uma condição que a maioria dos homens não querem ter – felizmente há formas e técnicas que podem ser usadas para controlar a situação.

O que é ejaculaçao precoce masculina?

As causas da ejaculação precoce não são conhecidas, no entanto, os médicos acreditam que os factores biológicos, tais como complicações da tireóide, desequilíbrio hormonal e factores emocionais (como ansiedade e culpa), poderiam ser as principais causas.

O problema poderia ser emocionalmente activo quando acontece como uma ejaculação “secundária” ou prematura, o que significa que nunca aconteceu antes. Na primária, significa que eles tiveram o problema a partir do momento que começaram a ter relações sexuais, incluindo a masturbação.

 

Dicas sobre como retardar a ejaculação

Use um preservativo

Isso funciona reduzindo a estimulação e, assim, aumentando o tempo antes da ejaculação. Mantenha de parte os preservativos finos, e opte por aqueles que lhe vão permitir a estimulação mais tarde. Os preservativos revestidos com uma camada de gel na superfície interna pode ajudar a manter o estímulo sexual. Se não tiver, basta colocar um pouco no local certo.

Use um creme analgésico

A coisa boa é que o sentimento é reduzido. No entanto, o casal também perde alguma sensibilidade. Tome uma decisão com a sua parceira antes de optar por ele.Existem alguns produtos naturais que pode usar.

Aplicar uma pressão estratégica

Isso pode ser feito de duas maneiras;

- Pressão no períneo: Clique no períneo, localizado a meio caminho entre o escroto e o ânus para parar a ejaculação prematura. Como esta área se estende às glândulas da próstata, durante o orgasmo, a próstata expande-se e a ejaculação é expulsa. Vocês podem pedir à vossa parceira para fazer essa pressão.

 

- Puxar os testículos: O escroto tende a subir para o corpo de um homem quando ele se aproxima do orgasmo. Puxar os testículos para fora do corpo (para baixo) ajuda a retardar a ejaculação. Vocês podem pedir à vossa parceira para fazer isso por vocês.

Sexo lento

A pressão para realizar sexo precipita a ejaculação. Tente reduzir um pouco a ansiedade usando as seguintes dicas:

- Esqueça o clímax: a relação sexual deve ser vista como um momento agradável e relaxante com a parceira e não como uma forma de atingir o orgasmo. Conversem um pouco com as vossas parceiras, para que o clímax possa ser interrompido.

- Pensar em outras coisas além do sexo. Vire-se para algo politicamente desinteressante, um clássico, algo velho, o tráfego da hora de ponta, recitar a tabuada ou visualizar um jogo de futebol. Tudo vale para diminuir a excitação. Medite sobre isso, talvez por 5-10 segundos para evitar a sobre-excitação e então vocês poderão voltar as vossas atenções novamente para as vossas parceiras.

Tente travar ou controlar o orgasmo

Este método permite atrasar o clímax sexual, mantendo elevado o nível de excitação sexual. Necessita de trabalho, mas com a prática, torna-se mais fácil com o tempo.

Os especialistas recomendam o seguinte para parar a ejaculação precoce:

- Método Stop-and-start: Ter relações sexuais regulares até se ficar desconfortavelmente perto do orgasmo. Desligue imediatamente todos os tipos de estímulo durante cerca de 20 segundos e reinicie a actividade sexual. Repita este procedimento até que esteja pronto para ejacular.

- Método de aperto: Ter relações sexuais regulares até se sentir perto do orgasmo. Pare imediatamente todas as formas de estimulação e, com o polegar e o indicador, aperte suavemente a glande do pênis. Vocês podem pedir às vossas parceiras para fazer isso. Façam um compasso de espera de cerca de 30 segundos antes de retomarem com a actividade sexual. Repitam até que vocês estejam prontos para liberá-lo.

Experimentem estas dicas para travar a ejaculação precoce e vejam quais são as que melhor funcionam com vocês.


 

 

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA