A posição sexual mais perigosa
Publicado em 2014-09-11 na categoria SexNews / Saúde


A posição sexual Cow Girl, também conhecida como "a mulher por cima" é as responsável pela metade das fracturas do pénis durante o acto sexual, reportou o Telegraph. Esta foi a conclusão de um novo estudo científico que recolheu dados de três hospitais durante 13 anos em Campinas, Brasil, uma cidade com cerca de 3 milhões de habitantes, segundo Newser.

A segunda posição mais perigosa resultou ser "a do cachorrinho" (mulher de quatro), responsável de 29% dos casos. Por outro lado, a tradicional posição do missionário (mulher por baixo, homem por cima) contribuiu com 21% das fracturas.

Segundo os investigadores, a posição da mulher por cima é a mais perigosa porque é ela quen com o peso do seu corpo inteiro controla os movimentos sobre o pénis erecto, sendo incapaz de interromper o momento no qual o membro masculino sofre uma penetração incorrecta, porque na mulher, o dano é usualmente menor e sem dor.

De todas as maneiras, também não é preciso deixar de se ter relações íntimas nesta posição, pois este tipo de lesões são muito pouco comuns. Durante esses 13 anos de investigação, só 42 homens experimentaram fracturas. Para se ser mais preciso, 28 ocurreram durante sexo heterosexual, 4 durante sexo homossexual, 6 por causa de manipulações do pénis, e 4 en circunstancias "confusas".

A maioría dos homens que sofreram fracturas tinham uma idade média de 34 anos e demoraram em média de 5 a 6 horas a deslocar-se até ao hospital, por ser un evento que lhes causava vergonha, aumentando assim la posibilidade de sofrerem algum tipo de disfunção, expresaram os autores do estudo.

Este estudo foi publicado en "Advances in Urology" no passado mês de abril de 2014.

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA