Hung Fu vaginal
Publicado em 2015-04-29 na categoria SexStyle / SEXercise


Quando as mulheres vão a um ginásio fazer exercício físico, transpiram e perdem calorias enquanto trabalham o corpo por fora, nomeadamente os bíceps, glúteos e abdominais... E por dentro? Será que elas dão a devida atenção e importância aos seus músculos internos? Aprendam novos exercícios com a mulher que levanta pesos... com o sexo!

Todas as semanas as revistas femininas procuram artigos novos e originais para as respectivas leitoras, mas actualmente poucas são as novidades no campo da sexualidade que nos surpreendem verdadeiramente. Porém, ao fazermos uma pesquisa sobre temas passíveis de serem publicados, encontramos nas redes sociais Kim Anami.

Certamente que nunca ouviram falar dela (nós também não, confessamos), mas e se vos dissermos que ela é a impulsionadora do Kung Fu Vaginal... vão querer saber tudo, certo?

Especialista em sexo e relacionamentos, Kim Anami já deu que falar no ano passado, quando publicou um vídeo no YouTube que explicava que as mulheres deviam levantar pesos com a... vagina. Na altura, Kim demonstrou a sua teoria exemplificando como os bíceps. Se trabalharmos este músculo sem peso, de nada lhe servirá e uma vez que a vagina é um músculo, para vermos resultados temos de fortalecê-la.

Para quê?, questionam-se as mulheres. Para terem e darem mais prazer!

Na opinião de Kim, os exercícios de Kegel (criados por Arnold Kegel, na década de 40, para fortalecer o músculo pubococcígeo) são coisa do passado e tornar o seu órgão sexual num "halterofilista" é o segredo para uma vida sexual mais feliz.

As orientais é que a sabiam toda

Em 2015, Kim continua a dar que falar, desta vez, nas redes sociais, Facebook e Instagram. Nesta última tem causado sensação com imagens que nos deixam com um misto de espanto e curiosidade. Em cenários paradisíacos, Kim é fotografada a levantar objectos com a sua forte e poderosa... vagina!

Para encontrarem Kim nas redes sociais, procurem com o hashtag: #thingsiliftwithmyvagina.

As mulheres orientais, que detinham o monopólio das habilidades vaginais (como atirar bolas de pingue-pongue, abrir garrafas, ou fumar cigarros), que se cuidem! Kim está a ensinar ao Ocidente como tornar os órgãos sexuais das mulheres mais vigorosos e capazes de "amarrar" um pénis para sempre (salvo seja...).

Nas suas palestras, Kim explica que para fortalecer o tecido pélvico o ideal são cerca de cinco minutos diários de exercícios com um ovo de jade. Esta é uma pedra mineral semipreciosa, talhada em forma de ovo, com dois pequenos buracos na ponta mais estreita, por onde deve passar um fio de seda que permite retirar o objecto da vagina após o "treino".

O ovo de jade tem sido utilizado tradicionalmente pelas mulheres asiáticas para aumentar a vitalidade dos órgãos sexuais. Em Portugal, este objecto não é muito conhecido, as bolas chinesas são mais comuns e, por isso, mais fáceis de encontrar.

A seguir encontrarão a explicação de que necessitam para começarem a mexer-se ou... a fazê-la mexer!

Como é que ela faz aquilo?

Primeiro, comecem por aplicar uma gota de lubrificante no objecto que vão introduzir na vagina. No caso do ovo de jade, optem pelo lado mais largo (o fio fica para fora, como um tampão). Após acomodá-lo no interior, tentem contrair os músculos da vagina. Mantenham a contracção entre três a dez segundos, em função das vossas possibilidades (como se estivessem a urinar e tivessem que parar), e voltem a relaxar a musculatura pélvica.

Realizem cerca de 40 ou 50 contracções rápidas e repitam o exercício até dez vezes se desejarem. Mais tarde, comecem com objectos de menor peso, pendurados no fio, e, à medida que forem ganhando confiança e musculatura pélvica, vão aumentando a carga.

Experimentem deitarem-se na cama com as pernas flectidas e introduzam o objecto com o peso que querem levantar. Depois levantem-se, contraindo os músculos pélvicos. e segurem o objecto. dentro de vós. Kim Anami já levantou: pesos, uma prancha de surf, donuts, um cacho de bananas e uma romã.

Isto é bom para as mulheres que...

  • sofrem de incontinência pós-parto;
  • sentem que "algo" mudou nas suas vaginas desde que foram mães;
  • acham que os exercícios de Kegel não fazem milagres;
  • gostavam de ter mais prazer e levar as relações sexuais a outro patamar;
  • querem, só com a força dos músculos vaginais, levar os parceiros ao orgasmo.

Quem é a mestra?

Desde sempre que Kim se sentiu sintonizada com a sua energia sexual e foi ainda jovem que experimentou o poder do sexo para despertar, transformar e acelerar a própria jornada de autorrealização. Com 22 anos já praticava tantra e estudava filosofia taoísta. Entretanto, a sua vontade de se encontrar no mundo levou-a para Bali, com um filho de dois anos de idade "a reboque".

Foi na Indonésia que, "acariciada" pelo ar quente (como a própria conta na sua página pessoal na internet), se encontrou e passou a chamar-se Anami (em sânscrito, o inominável, o maior plano de Deus). Define-se como uma treinadora itinerante que se divide entre Bali, Los Angeles e Vancouver.

Podem encontrá-la:

Site: http://kimanami.com/vaginal-kung-fu/
Facebbok: https://www.facebook.com/KimAnami
Twitter: https://twitter.com/kimanami
Instagram: https://instagram.com/kimanami/
YouTube:https://www.youtube.com/user/KimAnami

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA